Amigos de Rodrigo Mussi deixam mensagens de apoio ao ex-BBB

O ex-BBB22, Rodrigo Mussi, sofreu um acidente na madrugada da última quinta-feira, 31 de março, na Marginal Pinheiros em São Paulo. Amigos e fãs do influenciador deixaram diversas mensagens de apoio e pedidos de oração na internet

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi, sofreu um acidente na madrugada da última quinta-feira, 31 de março, na Marginal Pinheiros em São Paulo
  • Amigos do ex-BBB deixam mensagens de apoio a ele nas redes sociais
  • O estado de saúde dele é delicado, segundo a equipe de assessoria

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro, na madrugada desta última quinta-feira, 31 de março, na marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele está passando por uma cirurgia no Hospital das Clínicas, em São Paulo após sofrer um traumatismo craniano. O acidente foi confirmado pela assessoria do ex-BBB.

-Publicidade-

Amigos e fãs do influenciador, deixaram diversas mensagens de apoio  nas redes sociais. “Gente, o Rodrigo precisa muito da nossa oração nesse momento. Então vamos juntos emanar muita energia positiva, para que ele saia dessa o mais rápido possível. Forças Rodrigo, fique bem logo!”, escreveu Laís Caldas, do BBB22.

“@rodrigomussi seu doido! Fica bem. Tem muito o que jogar por aqui ainda. Enviando todas as energias positivas para você”, escreveu Bárbara Heck, nos stories.

Amigos de Rodrigo Mussi deixam mensagens de apoio ao ex-BBB
Amigos de Rodrigo Mussi deixam mensagens de apoio ao ex-BBB (Foto: Reprodução Instagram / @rodrigomussi)

“Dadinhos, agradecemos todo o esforço de vocês na TAG de hoje. Porém, recebemos agora a notícia do acidente do Rodrigo Mussi e em respeito a ele e sua família, pedimos que todos foquem em orações e no envio de boas energias”, disse a equipe de assessoria de Douglas Silva.

“Oi, gente! O Rodrigo sofreu um acidente nesta madrugada e está passando por uma cirurgia agora […] Tirem um tempinho para fazer uma oração, 1 ou 3 minutos, para mandarmos energias positivas. É um moleque com um coração gigantesco!”, pediu Lucas, em vídeo, no Instagram.

“Orem pro meu amigo por favor. Mandem forças”, escreveu também outro amigo próximo ao Rodrigo nas redes sociais.

Estado de saúde

A equipe de assessoria de Rodrigo afirmou, em nota, nas redes sociais que o estado de saúde dele é delicado. “O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve divulgaremos um boletim médico atualizado”.

Estado de saúde de Rodrigo Mussi é delicado, segundo nota divulgada no perfil do ex-BBB
Estado de saúde de Rodrigo Mussi é delicado, segundo nota divulgada no perfil do ex-BBB (Foto: Reprodução / Instagram / @rodrigomussi)

Acidente

O ex-BBB sofreu um acidente de carro, na madrugada desta última quinta-feira, 31 de março, na marginal Pinheiros, em São Paulo, enquanto voltava do jogo entre São Paulo X Palmeiras, no Estádio do Morumbi.  Ele passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas, em São Paulo após sofrer um traumatismo craniano.

Rodrigo Mussi, do BBB22, é internado após sofrer acidente de carro
Rodrigo Mussi, do BBB22, é internado após sofrer acidente de carro (Foto: Reprodução / Instagram / @rodrigomussi)

“Oi, ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, diz a mensagem”, afirmou a equipe em seu perfil oficial do Twitter.

De acordo com a coluna de Léo Dias, o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, soube do ocorrido somente pela tarde, pois o ele estava sem nenhum documento de identificação.

Rodrigo Mussi morre após sofrer acidente de carro aos 36 anos
Rodrigo Mussi morre após sofrer acidente de carro aos 36 anos (Foto: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi)

O motorista que levava Rodrigo, acabou adormecendo e colidiu com um caminhão. De acordo com informações dadas pelo jornal “Bom Dia São Paulo”, ele estava sem o cinto de segurança e acabou sendo arremessado para fora do veículo.