“Amo você, pai, mas não posso negar: no vídeo é o senhor” diz filho de suspeito de matar menina em BH

O homem é o mesmo que aparece em vídeo ao lado de Bárbara Victória, de acordo com os dispositivos de segurança que captaram as imagens das ruas em que a menina aparece correndo

Resumo da Notícia

  • A menina estava desaparecida desde domingo, dia 31 de julho
  • O corpo de Bárbara Victória foi encontrado nessa terça-feira, dia 2 de agosto
  • A família está muito abalada com o crime

Nessa terça-feira, do dia 2 de agosto, a Polícia Militar encontrou uma sacola de pão similar ao que foi visto com a menina de 10 anos, Bárbara Victória, nas filmagens de segurança do estabelecimento em que ela esteve. A compra foi vista na casa do homem, que está sendo investigado. Nas imagens captadas, ele aparece ao lado da criança no domingo do dia 31 de julho.

-Publicidade-
Menina foi vista pelas câmeras de segurança do estabelecimento em que foi comprar pães
Menina foi vista pelas câmeras de segurança do estabelecimento em que foi comprar pães (Foto: Reprodução/G1)

Nos vídeos, é possível enxergar o suspeito fazendo um sinal para a criança de 10 anos, que estava correndo e parecia assustada com a situação. Após dois dias de busca, o corpo da menina foi encontrado em um matagal em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar esteve na casa do homem na segunda-feira do dia 1 de agosto, e ele negou que era a pessoa que aparece nas filmagens ao lado de Bárbara Victória. Entretanto, uma questão chamou muita atenção da equipe policial: o filho do suspeito confirmou que era o pai naquelas imagens. Aos militares, o menino afirmou: “Amo o senhor, pai, mas não posso negar que no vídeo é o senhor”.

Mais uma questão que comprometeu o homem foi a sacola de pão, que o suspeito também alegou não ter relação com a criança morta. Para a equipe que está em investigação, o homem garantiu que ele mesmo tinha comprado aqueles pães. Porém, quando questionado, não soube dizer em qual horário realizou a compra.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

 

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.