Amor à primeira vista! Gata fica encantada ao ver Papai Noel em vídeo hilário

A gata Mackenzie de 15 anos ficou encantada ao ver o Papai Noel pela primeira vez

Resumo da Notícia

  • Angela Rasuse é dona da gata Mackenzie de 15 anos
  • A dona disse que naturalmente a gata tem uma cara mal-humorada
  • Ao encontrar o Papai Noel pela primeira vez a gata ficou apaixonada

Angela Rasuse é dona da gata Mackenzie de 15 anos e disse que ela naturalmente tem uma cara de mal-humorada. Mas no dia em que viu o Papai Noel pela primeira vez, ela ficou encantada, segundo a dona Mackenzie ficou ronronando para o homem vestido de vermelho. “Ela pode ser a gata mais feliz do mundo – brincando e se divertindo, mas o olhar mal-humorado sempre estará estampado em seu rosto”, disse Angela.

-Publicidade-

Mackenzie pertencia aos avós de Angela, porém quando o avô faleceu em 2019 a gata não tinha mais com quem ficar, então a jovem decidiu adotá-la. Foi difícil no começo para a gata se acostumar com a nova dona, e foi apenas no mês passado quando Angela comprou uma coleira e um pequeno arnês na internet que a relação das duas mudou completamente.

“Eu coloquei nela e do nada seu comportamento mudou por completo. Afinal, ela adora passear, seja no parque, na praia ou pelas ruas. Isso era o que faltava pra ela se sentir feliz”, disse a tutora, enfatizando que a gata não curte muito ficar em casa e prefere desbravar o mundo.

A gata ficou apaixonada pelo Papai Noel mesmo parecendo mal-humorada
A gata ficou apaixonada pelo Papai Noel mesmo parecendo mal-humorada (Foto: Reprodução/TikTok)

Angela contou que a gata adora passear, principalmente na loja Pet Valu na cidade de Nova Scotia, no Canadá. O lugar arrecada fundos para o banco de alimentos local todos os sábados em Novembro e Dezembro, em celebração ao Natal. E os pets podem ir visitar a loja e tirar fotos gratuitamente com o Papai Noel, desde que os donos façam a doação.

Angela não sabia qual seria a reação da gata ao ver um senhor estranho com uma grande barba branca e um terno vermelho felpudo, mas Mackenzie pulou no colo dele e não queria sair mais, apesar da cara mal-humorada a dona garante que a gata estava se divertindo muito. Para assistir o vídeo clique aqui! 

“Ela correu até ele como se o conhecesse e esperou ao lado dos cães por sua vez de ser acariciada”, disse Angela. “Minutos depois, eu a coloquei ao lado do Papai Noel e ela ronronou, sinalizando que estava sentindo-se segura. Logo começou a brincar com a bolinha no gorro do Papai Noel, e sentou no colo dele. ”