Amor animal! Veterinário mostra técnica infalível para aplicar vacina em cachorros e encanta internautas

André Santos trabalha no Hospital Veterinário do Restelo em Lisboa, Portugal e demonstrou o quanto ama os animais e a própria profissão

Resumo da Notícia

  • André Santos trabalha como veterinário no Hospital Veterinário do Restelo em Lisboa, Portugal
  • Em vídeo compartilhado ele mostra técnica incrível para aplicar vacina em cachorro sem o animal sentir dor
  • A gravação viralizou e os internautas encheram o profissional de elogios

O amor e carinho de André Santos pelos animais não passa despercebido. Para aplicar vacina nos cachorros o médico veterinário usa técnica simples que funciona super bem. Ele coloca um samba para tocar, segura um petisco em uma das mãos e dança com o animal.

-Publicidade-

Quando o cão menos espera e vai pegar o petisco, o veterinário aplica rapidamente a vacina, como se nada tivesse acontecido. Ele trabalha no Hospital Veterinário do Restelo em Lisboa, Portugal. A técnica infalível para aplicar o imunizante nos animais encantou os internautas e o vídeo do pequeno ‘ritual’ viralizou nas redes.

O veterinário encantou ao mostrar técnica infalível para aplicar vacina nos cachorros (Foto: Reprodução/ Só Notícia Boa)

“É tudo da minha personalidade. Cada um tem o seu jeito [de trabalhar]”, disse ele ao Só Notícia Boa. André é um veterinário especializado em cardiologia e grava vídeos com dicas sobre como tratar melhor seu pet. Além dos cachorros não perceberem e nem sofrerem na hora da vacina, os cães se divertem, o que facilita o trabalho do veterinário. Os donos dos animais, que muitas vezes sofrem mais do que os próprios animais na hora da injeção, se divertem quando assistem o trabalho de André.

-Publicidade-

Com muito amor pela profissão, o homem tem recebido elogios na web pelo carinho e cuidado com os bichos. “Amo os profissionais que fazem seu trabalho não só por dinheiro mais também por amor”, escreveu um internauta. “Ele não vacina gente também não? Quero ir ao consultório”, brincou outro.  Por fim um terceiro explicou sobre o cão: “Estava tão concentrado no petisco, que nem sentiu a picada”. Veja o vídeo clicando aqui.