Muito amor! Irmã mais velha divide espaço com caçula e prova que é superprotetora

Logo depois que a caçula, Peyton, veio ao mundo, ao invés de Henley sentir ciúme, ela se mostrou entusiasmada com a novidade e não quer desgrudar da pequena!

Resumo da Notícia

  • Henley, de 1 ano e meio, acabou de ser promovida a irmã mais velha
  • Logo depois que a caçula, Peyton, veio ao mundo, ao invés da primogênita sentir ciúme, ela se mostrou entusiasmada com a novidade
  • E assim como todos da família não pensa em desgrudar da recém-nascida!

Henley, de 1 ano e meio, acabou de ser promovida a irmã mais velha. Logo depois que a caçula, Peyton, veio ao mundo, ao invés da primogênita sentir ciúme, ela se mostrou entusiasmada com a novidade, e assim como todos da família não pensa em desgrudar da recém-nascida.

-Publicidade-

Ao visitar Peyton na maternidade, Henley não pensou duas vezes para conhecer a nova amiga. A menina engatinhou até o berço da pequena e implorou para poder se deitar com a recém-nascida.

Comovidos com a cena, os pais resolveram filmar o momento. Enquanto a mais velha está deitada ao lado da irmã, os avós das garotas pedem para pegar a recém-nascida no colo. Imediatamente, a pequena balança a cabeça e dizendo que não. O diálogo continua por alguns minutos. Porém, não importa quantas vezes alguém pedisse para ficar com a bebê, a primogênita não deixava.

-Publicidade-

“Posso dar uma voltinha com ela?”. “Não está apertado para você aí dentro?”. Foram algumas das perguntas feitas pelos familiares. Contudo, a resposta negativa permaneceu a mesma. A única coisa que Henley concordou foi quando a avó disse que daria uma volta e pediu para que ela cuidasse da bebê. Veja o vídeo clicando aqui.

-Publicidade-