Amor de irmão! Menino de 9 anos faz unhas de acrílico para pagar tratamento contra câncer

Gabriel Aarón fez sucesso com as unhas incríveis e pretende ajudar na cirurgia do irmão com câncer

Resumo da Notícia

  • Gabriel Aarón fez sucesso com as unhas de acrílico
  • O menino está juntando o dinheiro para ajudar no tratamento do irmão
  • A família tem um salão de beleza no México

O amor de irmão é algo lindo de se ver, o pequeno Gabriel Aarón de 9 anos fez sucesso com as unhas de acrílico que faz no salão da família em Nuevo Laredo, no México. O menino pretende juntar todo o dinheiro que ganhar com o salão para poder ajudar no tratamento contra o câncer do irmão mais novo.

-Publicidade-

Gabriel ajuda a mãe, a dona Blanca Guzmán, e o trabalho dele é impecável. E ele recebe vários clientes que o incentivam diariamente. Segundo a mãe, o irmão mais novo do Gabriel tem 4 anos e precisa de uma cirurgia testicular. “Nós não sabemos realmente quantas cirurgias serão, se duas ou três, ainda estamos esperando”, contou ao jornal Meganoticias.

As unhas feitas por Gabriel
As unhas feitas por Gabriel (Foto: Reprodução/Facebook)

Desde a repercussão do caso, o menino vem recebendo apoio dos clientes, que dizem para ele ficar tranquilo pois o irmão ficará bem, e da família também. “Quero continuar ajudando e vou economizar o máximo possível para a sua cirurgia”, contou Gabriel. A família também tem feito campanhas e rifas para arrecadar fundos para o tratamento do filho.

No ano passado, Sean Porter, uma criança de 9 anos, desenvolveu um jogo de celular para um projeto da escola, que tem o objetivo de mostrar comandos básicos e facilitar a comunicação com crianças-não-verbais, que se expressam por meio de gestos, posturas e expressões faciais, principalmente os autistas.