Amor de irmãs! Marcella Fogaça mostra filhas gêmeas conversando e se declara

Ela usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do momento e aproveitou para falar um pouco sobre o amor que sente pelas garotas

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça mostra filhas gêmeas conversando e se declara
  • Ela usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do momento
  • Junto com o vídeo, ela aproveitou para falar sobre o amor entre as filhas

Nada como o amor de irmãs! Marcella Fogaça provou que as filhas gêmeas, Sophia e Pietra, do relacionamento com Joaquim Lopes, já tem uma linda conexão, apesar da pouca idade. A mãe usou as redes sociais na última quinta-feira, 19 de agosto, para publicar um vídeo em que as duas aparecem deitadas, olhando uma para a outra, como se tivessem tendo uma longa conversa.

-Publicidade-

Na legenda, Marcella falou justamente sobre esse momento de conversa entre as duas e aproveitou para se declarar para as filhas. “Hoje vocês tiveram sua primeira conversa longa. Longa e tão própria quanto dois passarinhos no ninho decidindo quem vai sair pra pegar comida. Vocês se olharam e conversaram por vários minutos, rindo e se tocando, como velhas almas amigas“, começou ela, descrevendo.

Marcella Fogaça mostra filhas gêmeas conversando e se declara (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marcellafogaca)

A mãe seguiu falando quais foram as sensações que teve ao ver as duas bebês tão unidas. “Eu senti tanta coisa… aquele amor de dar quentura no peito, orgulho de ver vcs crescendo assim tão vigorosamente, gratidão por ter vocês saudáveis e lindas ali na minha frente, e uma certeza: o amor de vocês duas vai se aprofundar a cada segundo e eu jamais conseguirei entender a magnitude dessa ligação. Eu me vejo ficando de fora, não só dessa vez, mas outras por vir, do seus códigos secretos, das suas telepatias, dos seus planos”, escreveu ela.

“Por um microsegundo eu me senti insegura. Mas passou tão rápido que nem conta. Logo depois eu senti foi muita sorte. Sorte porque vcs nunca conheceram e nem conhecerão a solidão. Aquele ditado: a gente nasce pelado, banguela e sozinho, não vale pra vcs. (tirando o pelada e banguelinha)”, seguiu a mãe, brincando.

“A sorte de vocês é a minha, porque tudo o que eu quero pra vocês é tanto e tão puro que não cabe em frases.
Amores da minha existência. Só o que eu quero é a felicidade de vcs. Quero vcs livres sabendo que eu sou porto fixo e SEMPRE estarei aqui por vocês. Não há nada mais importante pra uma mãe que a felicidade e o bem estar de um filho. N A D A! Nenhuma fraqueza minha jamais será mais forte que essa verdade. Eu estarei SEMPRE aqui”, continuou, se declarando.

“Conversem mto, sejam cúmplices sempre, vcs são a dupla e nós somos o trio. E eu fico mais do que realizada de ser expectadora ( e produtora ) desse espetáculo de amor único e divino”, finalizou. “Ps: eu acho que a Pietra hoje falou “Elétron” e a Sophia soltou um “positivo”. Mas claro que eu entendi errado, pq elas sabem que Elétrons são negativos. Sejamos luz gente linda! Encontrem a sanidade no caos, ela tem cheiro de amor”, terminou, brincando. Veja o vídeo clicando aqui.

Marcella Fogaça fala sobre momento de amor entre as filhas (Foto: reprodução Instagram)