Família

Amor de mãe cura tudo: vídeo gravado durante 107 dias na UTI neonatal é a prova disso

Ward Miles nasceu apenas com seis meses e meio e passou 107 dias no hospital. Vem ver como ele está hoje:

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Reprodução/Youtube)

(Reprodução/Youtube)

Quando um bebê nasce, os pais têm diversas preocupações. Quando se trata de um nascimento prematuro, então, as angústias vêm em dobro. Sabemos que os cuidados médicos são extremamente necessários, mas nada há nada melhor do que finalmente poder ter o seu bebê no colo e senti-lo perto de você. E foi o poder do abraço e do carinho de mãe que vemos neste vídeo, que mostra toda a recuperação de Ward Miles, um bebê que nasceu com 25 semanas, três meses e meio antes do previsto.

Durante mais de três meses, o fotógrafo americano Benjamin Scot Miller e sua mulher, Lyndsey Miller, passaram boa parte de seus dias no hospital ao lado de Ward.  O primeiro filho do casal precisou ficar 107 dias internado no hospital, antes de finalmente poder ir para casa.

(Reprodução/Youtube)

(Reprodução/Youtube)

Benjamin registrou todos os momentos do filho em vídeo: a primeira imagem é a de Lyndsey segurando o bebê pela primeira vez, quatro dias após seu nascimento, quando ele pesava só 680 gramas e ainda estava conectado a vários tubos e fios. Mais tarde, Ward bebê cresceu lindo e saudável ao lado da mãe, que sempre esteve presente o confortando e protegendo.

Olha só:

Quando Ward completou 1 ano de idade, Benjamin publicou o vídeo no Youtube, descrevendo-o como “a história do amor de uma mãe por seu bebê”. 


Hoje, Ward já completou 5 anos de idade. Olha só como ele está:

(Reprodução/Benjamin Scot)

(Reprodução/Benjamin Scot)

(Reprodução/Benjamin Scot)

(Reprodução/Benjamin Scot)

Leia também:

Colo de mãe traz mais benefícios para prematuros do que incubadoras

Mãe segura filho prematuro no colo pela primeira vez e emociona todo mundo

O afeto faz toda a diferença na recuperação do bebê prematuro

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não