“Amor de Mãe” está de volta! Regina Casé conta que Lurdes vai sofrer bastante na nova etapa da novela

O relançamento de Amor de Mãe está marcado para 1 de março. Em um contexto de pandemia, as máscaras serão usadas pelos personagens quando eles estiverem circulando fora de casa

Resumo da Notícia

  • O relançamento de Amor de Mãe está marcado para 1 de março
  • Em um contexto de pandemia, as máscaras serão usadas pelos personagens quando eles estiverem circulando fora de casa
  • Regina Casé, que interpreta Lurdes, deu um spoiler sobre a trama e fez um convite especial ao público

“Amor de Mãe” vai voltar! O relançamento da novela da Globo está marcado para 1 de março. Nesta segunda, 22 de fevereiro, a emissora vai promover um encontro virtual entre alguns dos principais atores, a autora, Manuela Dias, e um grupo de jornalistas especializados em TV, segundo a Folha de S. Paulo.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Globo)

A novela das nove foi interrompida há quase um ano por causa da pandemia, que será incorporada ao enredo. As máscaras passaram a fazer parte do figurino oficial, sendo usadas pelos personagens quando eles estiverem circulando fora de casa.

O que vem por aí na novela?

O encontro de Lurdes (Regina Casé) com Domênico (Chay Suede) promete muita emoção na segunda fase. Em entrevista para o Gshow, Regina Casé enalteceu sua gratidão por viver Lurdes e ainda deixou um spoiler sobre a personagem: “Se você não tem uma toalhinha como a dona Lurdes ou um lencinho, é bom se preparar. Nosso retorno é marcado por muita emoção e Lurdes vai sofrer bastante, já aviso!”.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Globo)

A atriz também fez um convite especial ao público: “Conto com vocês nessa retomada para assistirem ao fim da nossa história e desse projeto, que foi tão especial para mim. A novela vai voltar com ainda mais emoção e muito próxima da nossa realidade. Manuela (Dias) fez um texto muito cuidadoso para essa volta, assim como fez durante todo o nosso caminho. Quero aproveitar e agradecer à ela e ao Zé (José Luiz Villamarim) por me proporcionarem esse encontro com a Lurdes”.

-Publicidade-