Amor verdadeiro! Fotógrafa inclui pets nos retratos de família e o resultado é incrível

Segundo a fotógrafa Tasha Hall, nós sempre vemos retratos de família nas paredes das casas das pessoas, mas um lar não se limita à elas

Resumo da Notícia

  • Existem inúmeras configurações familiares, a única coisa que importa é o amor entre os membros
  • E por isso não podemos esquecer dos pets, afinal, eles também são parte essencial de nossas vidas
  • A fotógrafa Tasha Hall criou o projeto fotográfico Farmily, no qual ela uniu todos os familiares humanos e animais em retratos e mostrou o que é amor verdadeiro

Existem inúmeras configurações familiares, a única coisa que importa é o amor entre os membros. E por isso não podemos esquecer dos pets, afinal, eles também são parte essencial de nossas vidas. Tendo isso em vista, a fotógrafa Tasha Hall criou o projeto fotográfico Farmily, no qual ela uniu todos os familiares humanos e animais em retratos e mostrou o que é amor verdadeiro.

-Publicidade-

Segundo a americana, nós sempre vemos retratos de família nas paredes das casas das pessoas, mas um lar não se limita às pessoas. Para provar isso, ela decidiu viajar pelo país em busca de famílias para compor este incrível projeto.

Os pets são parte da família! (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

Tudo começou em 2019, quando ela e sua família adotaram um lindo pastor australiano preto e branco chamado Pixel. O pet, então, começou a participar de várias sessões de fotos e acompanhar a fotógrafa em viagens a trabalho. Foi quando surgiu a ideia de fazer o mesmo com outras famílias.

Com tratamento especial, as fotografias de Tasha têm um olhar mágico para as famílias, como se elas fizessem parte de um conto de fadas. “Muitos dos meus clientes me fazem voltar ano após ano para documentar as mudanças em suas vidas com o passar do tempo”, diz a fotógrafa.

Com tratamento especial, as fotografias de Tasha têm um olhar mágico para as famílias (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

Segundo ela, não existe outro ‘fotógrafo agrícola’ no mundo. “Meu objetivo é viajar pelo mundo para fotografar as diferentes fazendas e estilos de vida de pessoas em muitos países. Um dia escreverei um livro com todos os retratos e histórias que os acompanham”, conclui a profissional.

Veja mais fotos:

(Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)
(Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)