Ana Furtado cai no choro ao vivo com drama de Angélica sobre a filha

A apresentadora do programa “É de Casa” se emocionou com a participação da colega em um quadro que chama “Cartas para Eva”, dedicado a menina que é fruto do relacionamento da artista com o apresentador Luciano Huck

Resumo da Notícia

  • Ana Furtado se emocionou com um novo quadro do programa "É de Casa" que se chama "Cartas para Eva" apresentado por Angélica
  • Angélica leu uma carta que escreveu para filha sobre as dificuldades que a mãe moderna enfrenta
  • Segundo a artista, o conteúdo foi feito para que Eva cresça sabendo o que terá de enfrentar no futuro
  • Ana caiu no choro e disse que ouvir aquelas palavras a faziam se lembrar da própria filha, Isabella
“Cartas para Eva” é um projeto de Angélica para mostrar a filha questões difíceis da sociedade principalmente depois da maternidade (Foto: reprodução / Instagram / @angelicasky)

Neste sábado, 9 de abril, a apresentadora do programa “É de Casa”, da TV Globo, Ana Furtado caiu no choro durante um episódio que envolvia Angélica e sua filha mais nova, Eva. O novo quadro chamada ‘Cartas para Eva’ traz Angélica lendo uma carta que escreveu para a menina, fruto do relacionamento da artista com o apresentador Luciano Huck.

-Publicidade-

A ideia das cartas é narrar as dificuldades enfrentadas por mulheres da sociedade atual, como os desafios na educação e criação dos filhos. Quando terminou a leitura e a câmera voltou para Ana Furtado, ela estava com os olhos cheios de lágrimas.

Ouvindo a Angélica eu penso na minha filha, Isabella. Foi muito bacana escutar o que você falou. Eu me emocionei muito, estou me recuperando”, disse Ana ao vivo e depois pediu desculpas por ter chorado.

-Publicidade-
Ana Furtado caiu no choro durante o programa “É de Casa” enquanto o quadro de Angélica era exibido (Foto: reprodução / Instagram / @aanafurtado e @angelicasky)

O conteúdo do texto lido por Angélica mostrava algumas questões que as mulheres enfrentam após a maternidade como a ditadura da beleza e o machismo, a ideia é mostrar para a filha o que ela vai encontrar quando crescer sem filtros.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-