Ana Furtado comenta crises de ansiedade da filha e convivência com a família na quarentena

A apresentadora contou como o marido, Boninho, e a filha de 13 anos tem lidado com esse período em casa e ainda disse que esse é um momento de reconexão

Resumo da Notícia

  • Ana Furtado comentou como a família está lidando com a pandemia
  • Para ela, é um momento de reflexão e reconexão
  • A apresentadora contou que a filha, de 13 anos, teve crises de ansiedade no início da quarentena
  • Ana é casada com Boninho, diretor de televisão
Ana Furtado conta como tem sido a quarentena em família com a filha e o marido, Boninho (Foto: Reprodução/Instagram @aanafurtado)

Ana Furtado foi entrevistada pelo O Globo e contou sobre como ela e a família tem lidado com a quarentena e a pandemia de coronavírus. A atriz e apresentadora vive com o marido, Boninho, e a filha Isabella, de 13 anos.

-Publicidade-

“O período de isolamento social tem me feito pensar muito na vida. É um momento de reclusão, de reflexão e de reconexão comigo mesma e com todos da minha família“, disse Ana. Ela comentou também que sente muita angústia pelas pessoas que estão vulneráveis durante a pandemia.

Ana Furtado é mãe de Isabella, de 13 anos, e contou como a filha passou pelos primeiros dias de isolamento (Foto: Reprodução/Instagram @aanafurtado)

Sobre passar os dias em casa com o marido e a filha, ela disse que não imaginou que seria tão bom para os três. “Tenho certeza de que sairemos fortalecidos”, contou. A apresentadora ainda lembrou que a família divide as tarefas de casa para que não fique pesado para ninguém.

-Publicidade-

Ana comentou que a filha passou por crises de ansiedade no início da isolamento mas agora está melhor. “Para o jovem, é difícil não poder sair de casa, não ver os amigos, ter aula online…”, reforçou a apresentadora.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-