Ana Furtado enxerga cores pela primeira vez desde a infância e mostra a experiência em vídeo

Ela gravou a reação em um dos parques da Disney, nos Estados Unidos, onde está passando as férias com a filha e os sobrinhos

Ana tem dificuldades para enxergar as cores verdes, vermelhas e marrons (Foto: reprodução/ Instagram/ @aanafurtado)

Hoje, dia 22 de janeiro, Ana Furtado, que está passando as férias em família na Disney, em Orlando, Estados Unidos, compartilhou no Instagram uma novidade que mudou a vida da apresentadora para sempre. Ela, que é daltônica, conseguiu pela primeira vez enxergar as cores do jeito que são.

-Publicidade-
Estão aproveitando as férias em família (Foto: reprodução/ Instagram/ @aanafurtado)

“Oi, gente! Tudo bem? Eu hoje vou dividir com vocês um momento muito especial da minha vida. Para quem não sabe, eu sou daltônica, eu tenho dificuldade de enxergar cores, principalmente o verde, o vermelho e o marrom. E eu descobri um óculos que vai me fazer ver as cores como elas realmente são. Vai ser, no mínimo, muito emocionante para mim e eu quero dividir esse momento com vocês”, disse na rede social.

Bom, chegou a hora de colocar o óculos, eu não sei o que vai ser. Nossa, que incrível que o mundo é! Nossa, vocês veem assim o mundo? Estou chocada! Lindo! É lindo!”, terminou de dizer. As cenas são emocionantes e conseguimos sentir a alegria que ela transmite.

-Publicidade-
Ana Furtado e Boninho são casados há 20 anos (Foto: reprodução/ Instagram/ @aanafurtado)

Na legenda do post, ela escreveu:  “Vivendo as cores porque sempre dá para se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível e indescritível!”. Incrível, não é mesmo. Ana Furtado é mãe de Isabella Oliveira, de 12 anos, fruto do relacionamento com o diretor de televisão, Boninho, com quem é casada desde 2000.

A mãe já compartilhou várias fotos das aventuras ao lado da filha e da enteada Mariana Oliveira. Além dela, Boninho também é pai de Pedro Oliveira, que é fruto do ex-relacionamento do diretor de televisão.

Leia também: 

Óculos especiais corrigem daltonismo

Ana Furtado mostra como está a filha de 12 anos e semelhança com Boninho chama a atenção

Ana Furtado mostra como foi a formatura do filho de Boninho e comemora:”Orgulhosa”

-Publicidade-