Ana Furtado parabeniza mãe pela janela: ”Contando os dias para o nosso abraço”
Por conta da pandemia da Covid-19, a apresentadora evitou cumprimentar Sonia pessoalmente, mas recebeu um ‘tchauzinho’ pela varanda da casa dela
Resumo da Notícia
- Ana Furtado compartilhou a maneira como celebrou o aniversário da mãe, Sônia e emocionou a web!
- Por conta da pandemia da Covid-19, a apresentadora evitou cumprimentar a mãe pessoalmente
- Veja a imagem
Neste sábado, 13 de fevereiro, Ana Furtado usou o Instagram para compartilhar a maneira como celebrou o aniversário da mãe, Sônia e emocionou a web! Por conta da pandemia da Covid-19, a apresentadora evitou cumprimentar a mãe pessoalmente, mas recebeu um ‘tchauzinho’ pela varanda da casa dela.
“Já teve ligação, mensagem, chamada de vídeo e ainda tive a sorte de receber esse ‘tchauzinho’ da janela. E olha só ela… toda linda de pijama de seda com bolinhas! Essa é minha musa aniversariante do dia: minha mãe!”, começou ela.
Por fim, ela ainda se declarou para Sônia. “Minha inspiração! Minha Rainha da Sacada! Te amo, mãe!!! Te desejo saúde e muitas alegrias! Estou contando os dias para o nosso abraço”, finalizou a apresentadora. Veja a imagem abaixo:
Quarentena
Ana Furtado foi entrevistada pelo O Globo e contou sobre como ela e a família tem lidado com a quarentena e a pandemia de coronavírus. A atriz e apresentadora vive com o marido, Boninho, e a filha Isabella, de 13 anos.
“O período de isolamento social tem me feito pensar muito na vida. É um momento de reclusão, de reflexão e de reconexão comigo mesma e com todos da minha família“, disse Ana. Ela comentou também que sente muita angústia pelas pessoas que estão vulneráveis durante a pandemia.
Sobre passar os dias em casa com o marido e a filha, ela disse que não imaginou que seria tão bom para os três. “Tenho certeza de que sairemos fortalecidos”, contou. A apresentadora ainda lembrou que a família divide as tarefas de casa para que não fique pesado para ninguém.
Ana comentou que a filha passou por crises de ansiedade no início da isolamento mas agora está melhor. “Para o jovem, é difícil não poder sair de casa, não ver os amigos, ter aula online…”, reforçou a apresentadora.