Família

Ana Furtado recebe novo integrante da família em casa e surpreende fãs

A apresentadora adotou um pet

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Ana Furtado com nova cachorrinha Amora

Ana Furtado e Amora (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (16), Ana Furtado aproveitou suas contas nas redes sociais para surpreender seus seguidores com a chegada de um novo integrante na família. A apresentadora é casada com Boninho e o casal resolveu trazer um pouco mais de alegria para a casa.

Ana adotou um pet! É uma cadela chamada Amora, a famosa postou em seu Instagram e os internautas amaram o novo membro da família. “E com vocês… Amora! A mais nova integrante da família. Ela não é linda?”, escreveu a apresentadora na legenda.

 

Os internautas foram à loucura com a postagem mostrando o animal de quatro patas: “Que fofura”, expressou Fernanda Gentil. Além dela, outros fãs também quiseram enviar mensagens para a esposa de Boninho sobre a cachorra.

“Que linda. Também tenho uma Amora em casa que amo de paixão”, “Ela será sua companheira”, “Maravilhosa”, “Tão linda quanto a dona”, “Que gracinha gente”, “Uma princesa”, elogiaram.

TBT de mãe 

O casal está junto desde 2000 (Foto: Reprodução/Instagram @aanafurtado)

Ana Furtado, mãe de Isabella e esposa de Boninho, também entrou no clima de TBT nesta quinta-feira, 01 de agosto, e voltou para quando a menina, que hoje tem 11 anos, era apenas um bebê que ficava no colo dos pais. Bem mãe coruja mesmo.

“Da série: vai ser pra sempre minha bebê, sim! ❤️ #mamãesmeentendem #tb”, escreveu. E como as mães se entendem, recebeu apoio de várias mulheres nos comentários dizendo que sentem a mesma coisa que ela, não importa a idade dos filhos.

“Linda sua bebê! Sempre serão, tenho 3 bebês, 24, 18 e 11 anos kkkkk meus eternos bebês”, brincou uma fã. A atriz Juliana Silveira também compartilhou do mesmo sentimento da amiga apresentadora: “Mega entendo! Nossos bebês pra sempre!”. E claro que muitas outras elogiaram a beleza de mãe e filha.

Ana Furtado é mãe de Isabella e é bem coruja mesmo! (Foto: Reprodução/Instagram @aanafurtado)

O apoio da filha

A apresentadora Ana Furtado postou um vídeo muito emocionante em seu Instagram em dezembro do ano passado. Ao sair de sua última sessão de radioterapia, ele foi recebida com um grande e caloroso abraço da filha Isabella, de 11 anos. Assista o vídeo (aqui)

Quando a jornalista terminou o tratamento de quimioterapia contra o câncer de mama, iniciou o processo de radioterapia e disse que era fundamental para ela ter sua filha ao seu lado naquele processo pelo qual estava passando. “A Isabella é a minha luz e minha cura. E agora ela tem sido fundamental para me fortalecer e me alegrar na minha luta”, comentou na época.

Hoje Ana já venceu o câncer e já pode viajar para Disney com toda a equipe do “É de Casa”, com a família. Pode levar a filha às aulas de culinária e provar tudo sem nenhuma preocupação e até curtir férias com o marido.

Leia também:

Lutando contra o câncer, Ana Furtado posta momento de beleza ao lado de sua filha

Ana Furtado publica foto com a família na Disney após vencer o câncer: “Mais feliz”

Netos de Ana Maria Braga invadem o programa da avó e internet vai à loucura