Ana Hickmann anuncia que a família aumentou e comemora com homenagem emocionante: “Mais um”

A apresentadora usou as redes sociais para contar a novidade e mostrar uma série de fotos, além de toda a história, sobre a chegada do integrante

Resumo da Notícia

  • Ana Hickmann e o marido comemoram a chegada do novo integrante
  • Com uma publicação no Instagram, a apresentadora contou toda a história
  • Alexandre Correa fez questão de participar da escolha do nome
  • Ela ainda afirmou que o novo membro é uma das companhias aos finais de semana nas atividades
A apresentadora é mãe de Alexandre (Foto: reprodução / Instagram @ahickmann)

A família de Ana Hickmann aumentou! Na última terça-feira, 25 de fevereiro, a apresentadora usou as redes sociais para apresentar um novo integrante: o Tiozinho! Com uma série de fotos, ela contou como adotou o pet e a escolha do nome, feita pelo marido, Alexandre Côrrea, com quem tem um filho.

Na legenda, Ana escreveu: “Esse é o Tiozinho, o cão que eu resgatei na avenida Marquês de São Vicente, em São Paulo. O nome quem deu foi o Alê, já que ele próprio se acha um tiozinho. Mais um peludo para a família!!! Ele virou meu parceiro de corrida nos finais de semana”.

Ela e o marido estão casados há 22 anos (Foto: reprodução / Instagram @ahickmann)

Nos comentários, a apresentadora foi elogiada pelos seguidores pela atitude: “Graças a Deus ele te encontrou, gostaria muito que todos os animais de rua encontrasse uma Ana Hickmann em suas vidas e pudessem ter dignidade e casa. Obrigada pelo seu gesto”, disse uma emocionada.

Outros fãs ainda compartilharam as próprias histórias: “Que lindo Ana!!! Um dos meus também resgatei das ruas!!! Não tem sensação melhor que olhar pra eles e saber que estão seguros agora!!! Parabéns pela atitude!!!”, escreveu uma. “Tenho três adotados, o que se parece com esse foi jogado na rua com dois meses, só porque estava doente, hoje fez dois anos!”, concluiu mais um.

Tiozinho está fazendo o maior sucesso nas redes sociais! (Foto: reprodução / Instagram @ahickmann)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!