Ana Hickmann aparece ao lado do marido em hospital e manda apoio: “Começar de novo”

Alexandre Correa luta contra um câncer no pescoço descoberto no final do ano passado

Resumo da Notícia

  • Ana Hickmann está mostrando seu apoio para o marido, Alexandre Correa, que luta contra um câncer no pescoço
  • Nas redes sociais, a apresentadora publicou uma frase motivacional para o companheiro em tratamento
  • Nas fotos, os dois aparecem lado a lado dentro do quarto do hospital

Ana Hickmann está mostrando seu apoio para o marido, Alexandre Correa, que luta contra um câncer no pescoço. Nas redes sociais, a apresentadora publicou nesta quinta-feira, 7 de janeiro, uma frase motivacional para o companheiro em tratamento.

-Publicidade-
Alexandre trata de um câncer no pescoço (Foto: Reprodução / Instagram / @anahickmann)

“Começar de novo e contar comigo. Vai valer a pena ter amanhecido. Ter me rebelado, ter me debatido. Ter me machucado, ter sobrevivido”, postou ela. “Força, vida, amor @alewin71”, completou.

Alexandre trata de um câncer no pescoço (Foto: Reprodução / Instagram / @anahickmann)

Nas fotos, os dois aparecem lado a lado dentro do quarto do hospital. Ana está usando máscara, enquanto o empresário faz caras e bocas para os cliques. A publicação também foi repostada nas redes sociais de Alexandre.

Alexandre sofreu 7 convulsões antes do Natal

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, fez um desabafo após ter passado mal na sexta-feira, 25 de dezembro. Ele precisou ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está fazendo um tratamento contra um câncer no pescoço.

Eles são pais de Alexandre (Foto: reprodução / Instagram @alewin71)

Com um vídeo, publicado no Instagram, ele explicou: “Passando por aqui para informar que eu fui internado, mas já estou melhor! No dia 25 de dezembro eu passei mal e precisei ser hospitalizado. Eu sabia que essa reta final seria difícil. Mas graças a Deus eu estou sendo acompanhado pelos meus médicos. e por uma equipe maravilhosa do Hospital Albert Einstein. Sou muito grato pela família que eu tenho! Deus no comando! “Vamo que vamo”!!!! E se cuidem! Forte abraço!!!”.

Em seguida, ele deu mais detalhes sobre o episódio: “Tive uns sete episódios de bacteremia, uma espécie de convulsão. Estou sob os cuidados médicos, me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta”. Por fim, Alexandre viu a situação com bom humor: “Estou aqui, lutando. Já recebi transfusão de sangue e estou me sentindo meio como o Super-Homem. Já dá até para sair voando”, concluiu.

Ele passou mal na noite de Natal (Foto: reprodução / Instagram @alewin71)

Em novembro deste ano, Alexandre contou sobre a luta contra o câncer, que o fez perder cerca de treze quilos em apenas dois meses. Ele está na reta final do tratamento e confiante de que vai ficar tudo bem. Desejamos muita força para toda a família!