Ana Hickmann doa roupas do filho e impressiona: “Um guarda-roupa inteiro”

A famosa repassou algumas peças do Alexandre para o sobrinho, Francisco. Nas redes sociais, ela compartilhou momentos em que escolhia os itens que foram doados junto com a irmã

Resumo da Notícia

  • Ana Hickmann doa boa parte das roupas antigas do filho para o sobrinho
  • Nas redes sociais, a famosa mostrou o que foi doado
  • Ainda nos vídeos publicados, a irmã da apresentadora aparece agradecendo os presentes e mostrando para o filho
  • Veja fotos
Ana Hickmann doa boa parte das roupas de Alexandre para o sobrinho (Foto: reprodução Instagram / @ahickmann)

Sua família tem o costume de repassar as roupas das crianças mais velhas para as mais novas? Se sim, pode-se considerar parecida com a de Ana Hickmann! Pois é, a famosa compartilhou recentemente no Instagram imagens de peças que eram do filho, Alexandre, e serão repassadas para o sobrinho, Francisco, de um ano e meio.

-Publicidade-

A apresentadora doou para o filho da modelo Isabel Hickmann boa parte das roupas de bebê do Alexandre. Nas redes sociais, ela mostrou algumas roupas e sapatos de marca que serão destinadas ao sobrinho.  “O Alezinho tá passando algumas coisas para o Francisco que já servem nele! A coleção de tênis do Alêzinho o primo vai usar agora, olha esse sapato da Gucci que coisa mais fofa!”, falou enquanto mostrava os itens.

Isabel Hickmann também apareceu  no vídeo. “Vem ver o que você ganhou! É assim: natal, aniversário, páscoa…tem assim…um guarda roupa inteiro! Ele não vai mais andar de pijamas em casa, só vai fazer looks”, brincou a modelo, enquanto mostrava os presentes para o filho.

-Publicidade-

Dentre as roupas e sapatos, Isabel reconheceu um tênis, que ela mesmo havia dado para o filho de Ana Hickmann. “O tênis que eu trouxe de Nova Iorque para o Alezinho e agora vai para o Francisco!”, falou enquanto mostrava o sapato amarelo.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-