Ana Hickmann mostra detalhes da decoração de Natal da mansão: “A mais especial de todas”

A famosa usou as redes sociais para mostrar que está começando a colocar os enfeites. Ela contou que está planejando algumas coisas para este ano, para animar o marido, que está com câncer

Resumo da Notícia

  • Ana Hickmann mostra detalhes da decoração de Natal da mansão
  • Ela contou que esse ano está fazendo uma decoração especial para o marido, que está com câncer
  • Ela disse que vai conseguir fazer algo que sempre quis
  • Veja fotos

O fim do ano esta chegando e com ele o momento que as crianças tanto amam: decorar a casa para o Natal! A apresentadora Ana Hickmann, de 39 anos, usou as redes sociais para compartilhar um pouco da decoração que fez na mansão onde mora para celebrar a data. Nesta quinta-feira, 3 de novembro, a famosa usou o Instagram para compartilhar os primeiros detalhes da ornamentação.

-Publicidade-
Ela é mãe de Alexandre (Foto|: Reprodução / Instagram @ahickmann)

Ao mostrar a decoração, ela contou que pretende fazer tudo da forma mais especial o possível para o marido, Alexandre Correa, que luta contra um câncer. “Esse ano eu quero que seja a decoração mais especial de todas. Quero que nosso Natal seja perfeito, até porque Alexandre merece. Ele vem passando por uma situação tão complicada, e eu quero que ele [o Natal] seja único, perfeito. Vou caprichar em todos os detalhes”, disse ela.

Ela seguiu falando sobre alguns enfeites que escolheu para colocar na árvore. “Trigo me traz uma sensação boa, de prosperidade”, explicou. Ana Hickmann disse, ainda, que a decoração desse ano será diferente e que vai conseguir fazer algo que sempre quis, mas nunca conseguiu: decorar a escada. “Eu sempre quis decorar toda a minha escada e esse ano vou conseguir”, comemorou.

Veja algumas fotos abaixo:

Ela mostrou detalhes da decoração (Foto: reprodução Instagram)

No vídeo, a famosa ainda brincou ao gravar o filho, Alexandre, dentro de umas das caixas com os itens de decoração.

Ela mostrou o filho brincando com as caixas (Foto: reprodução Instagram)

Câncer do marido

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, revelou no dia 10 de novembro, aos seguidores do Instagram que está com câncer no pescoço. Segundo a revista Quem, no vídeo, ele deu detalhes sobre como descobriu o tumor e acalmou os fãs ao falar que já está realizando o tratamento, passando por sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Ela e o marido estão casados há 22 anos (Foto: reprodução / Instagram @ahickmann)

“Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, começou ele, pai de Alexandre, de 6 anos, o vídeo de 3 minutos.

“No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase (quando já há células cancerígenas). Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”, explicou.

Otimista sobre a recuperação ele adicionou: “Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora”.