Ana Maria Braga abre o coração sobre sentir saudade de pet de estimação que ela perdeu

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar fotos de Sombrinha, uma cachorra que fazia parte de sua família e que faleceu no início de 2020

Resumo da Notícia

  • Ana Maria Braga usou as redes sociais para falar da saudade de um pet de estimação
  • Sombrinha faleceu no início de 2020
  • Muitos seguidores da apresentadora a confortaram nos comentários da publicação

No último domingo, 10 de outubro, a apresentadora Ana Maria Braga usou as redes sociais para falar sobre a saudade que está sentindo de seu pet de estimação, que faleceu no começo de 2020. A cachorra, que se chamava Sombinha, era uma fiel companheira dela.

-Publicidade-

Ana Maria usou o Instagram para compartilhar uma foto do pet de estimação. “A falta que ela me faz, mas sou feliz pelos anos que passamos juntas. Essa era minha Sombrinha, morreu no começo do ano passado”, ela disse. Nos comentários da publicação, muitos seguidores da apresentadora falaram que também sentem saudades da cachorra e desejaram força para Ana Maria.

21 de agosto, a apresentadora Ana Maria Braga foi duramente criticada no Instagram após publicar uma imagem do neto, Varuna, nas redes sociais. Isso porque o bebê estava completamente sem roupa e a avó não escondeu as partes íntimas da criança.

Na legenda, Ana Maria escreveu: “Um sorriso de Varuna para alegrar seu sábado! Bom fim de semana!”. Apesar da boa intenção em compartilhar a imagem do bebê, diversos seguidores alertaram a apresentadora de que não era de bom tom expor o bebê daquela maneira.

Muitos dos comentários falavam sobre as políticas do Instagram, que logo tirariam a imagem do ar principalmente por causa de pedófilos que poderiam usar a imagem de maneira errônea. A imagem, de fato, foi apagada poucos momentos após a publicação.

“Apaga, e se quiser coloca outra foto cobrindo as partes dele”, alertou uma. “Ana, que netinho lindo. Mas cuidado com a questão da pedofilia. Tampa o pintinho”, sugeriu outra. “Eita, achei pesado postar desse jeito”, contou outra seguidora. “Não precisa expor uma criança assim…”. Foram vários os comentários falando sobre a importância de preservar a criança.