Ana Maria Braga anuncia chegada do quarto neto em parto feito em casa: “Momento emocionante”

A apresentadora saiu dos Estúdios Globo, em São Paulo, para conhecer o neto que nasceu de parto feito em casa na noite da última terça-feira, 15 de junho. O menino ainda não tem nome

Resumo da Notícia

  • Nasceu! Ana Maria Braga anunciou a chegada do quarto neto a família nesta quarta-feira, 16 de junho
  • A apresentadora deixou os Estúdios Globo, em São Paulo, para acompanhar a chegada no menino em um parto natural feito dentro de casa
  • Ana contou que o menino nasceu saudável, mas que ainda não tem nome
  • O menino é filho de Mariana Maffeis

Nasceu! Ana Maria Braga anunciou durante o programa Mais Você a chegada do quarto neto nesta quarta-feira, 16 de junho. O menino é filho de Mariana Maffeis e veio ao mundo através de um parto natural realizado em casa. A apresentadora deixou os Estúdios Globo, em São Paulo, para acompanhar o nascimento do bebê – que ainda não tem nome.

-Publicidade-
Ana Maria anunciou o aumento da família durante programa do Mais Você (Foto: Reprodução/ Globo)

“Minha família aumentou ontem! Passei um dia fantástico com a minha filha Mariana, como já contei aqui, inclusive, quando Gisele Bündchen esteve aqui a gente trocou várias ideias sobre parto natural, que é a opção da minha filha”, contou Ana. “Ontem, no término do programa, recebi a notícia que ela estaria em trabalho de parto logo na hora que cheguei aqui na Globo. Chegou ao mundo mais um neto depois de um dia de muito trabalho da Mariana. Foi realmente um momento muito emocionante!”, declarou ainda.

O menino nasceu saudável, com 50 centímetros e 3,4 quilos – e ainda não tem nenhum nome. Sobre isso, a apresentadora comentou, “Não sei o nome ainda porque não tem, mas é um menino, mais um, estou com dois netos e duas netas”, contabilizou. Ana falou ainda sobre uma técnica que será adotada pela filha na chegada do caçula, que consiste em não cortar o cordão umbilical.

Mariana, mãe do neto caçula, e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/ Instagram)

“[O bebê] Está ainda ligado ao cordão umbilical porque aprendi ontem com a minha filha que tem uma fórmula natural de se desprender, do filho ir para o mundo, que é chamado lótus, onde o cordão umbilical fica ligado à placenta mesmo depois de ter saído o útero materno”, explicou, também durante a exibição do programa. Além do recém nascido, Ana é avó de Maria, de 6 anos, Joana, de 10 e Bento, de 8 anos.