Ana Maria Braga apresenta o programa fantasiada de Cruella De Vil: “Me identifico com ela”

A apresentadora abriu o “Mais Você” cheia de estilo. Ela amou o filme que conta a história da vilã dos 101 Dálmatas e se inspirou nos figurinos dela

Resumo da Notícia

  • Ana Maria Braga abriu o programa "Mais Você" fantasiada de Cruella
  • A apresentadora disse que amou o filme e que estava ansiosa para o "momento Cruella"
  • O live action conta a história da vilã de 101 Dálmatas e estreou em maio deste ano

Nesta quarta-feira, 21 de julho, a apresentadora Ana Maria Braga abriu o programa “Mais Você” fantasiada de Cruella De Vil. A personagem aparece nos desenhos da Disney101 Dálmatas” e recentemente ganhou um live action que conta a história da vilã.

-Publicidade-
Ana Maria Braga apresentou o programa fantasiada de Cruella (Foto: Reprodução/ Twitter/ @tvglobo)

No programa, Ana usou um figurino inspirado no modelo usado pela protagonista do filme, Emma Stone, que deu vida à cruella. O vestido que demorou um mês para ficar pronto foi produzido pela estilista Michelly X. A cauda do vestido tem cerca de um metro, é feito em tafetá de seda pura vermelho e a estilista usou 12 metros de pano no modelo. A apresentadora contou: “Apesar de toda a quantidade de pano, o vestido é muito confortável, a sensação que eu tenho é que estou de moletom”.

Ana estava usando um vestido vermelho, uma mascara preta, luvas, e uma peruca imitando o famoso cabelo preto e branco da vilã. Ela disse que estava ansiosa com este dia, falou que ficou tão animado com o “momento Cruella” que assumiu ter sonhado com a protagonista após ter assistido o filme no cinema: ‘Eu amei!”, declarou. “A vilã mais fashion e rock ‘n roll da história do cinema. Cruella é doidinha, transgressora, mas quem não tem seu momento de rebeldia? Eu super me identifico com ela”, brincou Ana.

Ana amou o live action de Cruella e se inspirou no figurino (Foto: Reprodução/ Twitter/ @tvglobo)

O filme conta a história dessa vilã icônica da Disney. Ele mostra como a jovem conquistou o mundo da moda com rebeldia e originalidade, e o que levo Estella a se transformar na terrível Cruella.  O novo live-action da Disney baseado no passado da vilã de “101 Dálmatas” estreou em maio no Disney+ e nos cinemas.