Ana Maria Braga aproveita pôr do sol em família e fãs comemoram registro raro: “Pessoa de sorte”

A apresentadora está de férias em praia no nordeste do Brasil – e aproveitou a oportunidade para registrar os momentos especiais e emocionar os seguidores

Resumo da Notícia

  • Ana Maria Braga registrou momentos especiais das férias em família
  • Em post recente no Instagram, a apresentadora publicou um vídeo do grupo curtindo um pôr do sol na praia
  • Os seguidores amaram o registro raro da família reunida, e não deixaram de comentar nas redes

Ana Maria Braga publicou na última terça-feira, 27 de julho, um vídeo emocionante. De férias com a família em praia do nordeste, a apresentadora postou um vídeo do grupo curtindo um lindo pôr do sol. Você pode conferir detalhes aqui!

-Publicidade-
A apresentadora comemorou as férias em família (Foto: Reprodução / G1)

Na legenda, Ana comentou, “A mais pra paz! Olha esse pôr-do-sol!”. Os seguidores dela no Instagram amaram, e não deixaram de fazer comentários de carinho para a família na publicação. “Quem tem família tem tudo, quem sabe fazer o seu papel nunca está sozinha”, declarou uma seguidora. “Muito lindo, aproveita, vc merece”, comentou ainda outra fã. 

Ana Maria, a nova Cruella

Na última quarta-feira, 21 de julho, a apresentadora Ana Maria Braga abriu o programa “Mais Você” fantasiada de Cruella De Vil. A personagem aparece nos desenhos da Disney “101 Dálmatas” e recentemente ganhou um live action que conta a história da vilã.

Ana Maria Braga apresentou o programa fantasiada de Cruella (Foto: Reprodução/ Veja Sp/ TV Globo)

No programa, Ana usou um figurino inspirado no modelo usado pela protagonista do filme, Emma Stone, que deu vida à cruella. O vestido que demorou um mês para ficar pronto foi produzido pela estilista Michelly X. A cauda do vestido tem cerca de um metro, é feito em tafetá de seda pura vermelho e a estilista usou 12 metros de pano no modelo. A apresentadora contou: “Apesar de toda a quantidade de pano, o vestido é muito confortável, a sensação que eu tenho é que estou de moletom”, brincou.