Ana Maria Braga comemora aniversário da primogênita com almoço vegano em família

A festa foi realizada pela apresentadora no último domingo, 8 de novembro, e fotos dela com a filha, justamente com refeição vegana preparada pra ocasião

Resumo da Notícia

  • Ana Maria Braga comemorou aniversário da primogênita em família
  • A festa foi realizada pela apresentadora no último domingo, 8 de novembro
  • A apresentadora até preparou grande refeição vegana para a ocasião

No último sábado, 8 de novembro, Ana Maria Braga comemorou o aniversário da primogênita, Mariana, em família. A apresentadora ainda divulgou imagem nas redes sociais com a filha e almoço vegano que realizou na ocasião. Ela ainda fez homenagem à mais velha.

-Publicidade-

No evento todo o cardápio foi vegano, que é o estilo de vida seguido pela aniversariante, que consiste na exclusão de produtos de origem animal, tanto na alimentação, quanto na vestimenta, produtos de higiene, entre outros. “Minha linda Maricota completou anos ontem! Parabéns! Eu amo você!”, legendou a apresentadora do ‘Mais Você’.

Ana Maria e Mariana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mariana é casada com o professor de yoga colombiano Badarik González, e tem duas filhas, Joana, de 9 anos, e Maria, de 5, de sua relação com o ex, Paschoal Feola. Ela, recentemente, se mudou para o interior de São Paulo e agora mora próxima da fazenda de Ana Maria em Bofete.

-Publicidade-

“A fazenda da minha mãe está a 35 minutos do local. Ela está querendo plantar café e eu estando mais perto vou poder ajudar. A fazenda é o lugar dela de descanso, onde ela se reconecta”, explicou ela para a revista Quem.

Homenagem a Tom Veiga

Quatro dias após a perda de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, a filha mais velha de Ana Maria Braga abriu o coração para o portal Quem sobre o assunto e explicou a relação profunda que toda a família da apresentadora nutria por ele. Mariana Maffeis é a primogênita da cozinheira com o ex-marido, o economista Eduardo de Carvalho.

Mariana explicou que via Tom como um irmão e que nutre muito carinho por ele. “Minha mãe sempre chamou o Louro de filho. Então, para mim, o Tom era nosso irmão. Esse cara coração que sempre me encontrava com um beijo estalado na bochecha e um abraço apertado. Me viu de criança virar mulher, foi testemunha de muitas coisas em nossas vidas. Tenho um carinho imenso por ele”, disse.

Ana Maria Braga presta homenagem ao colega de trabalho Tom Veiga (Foto: Reprodução Instagram @anamaria16)

“Ela está sentida, mas compreende que a morte é também uma libertação e que devemos deixar as almas partirem em paz”, explica Mariana. Tom Veiga deixou quatro filhos, Amanda e Diego, de um antigo relacionamento, e Adrian e Alissa, frutos da união com Alessandra Veiga.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-