Ana Maria Braga comemora Dia dos Avós com fotos carinhosas e declaração especial: “Que delícia é ser vó”

O Dia dos Avós é comemorado em 26 de julho

Resumo da Notícia

  • Ana Maria Braga comemora Dia dos Avós com fotos carinhosas e declaração especial
  • O registro foi compartilhado na rede social Instagram
  • O Dia dos Avós é comemorado em 26 de julho

Em celebração ao Dia dos Avós, comemorado nesta terça-feira, 26 de julho, a Ana Maria Braga compartilhou em seu perfil pessoal na rede social Instagram, um registro inédito ao lado dos netos. Na legenda, ela disse: “Dia da avó! Parabéns para todos que tem esse prazer na vida! Que delícia é ser vó! Que presente vocês são pra mim! Joana, Bento, Maria e meu querido Varuna. E, claro, meu Louro Mané, filho do meu saudoso Louro José”.

-Publicidade-

Além disso, Ana Maria também cita o neto que não apareceu na foto, o Varuna, de um ano. Já nos comentários, um internauta publicou: “Que coisa linda os avós que tem prazer em estar com netos, parabéns”.

Família

Ana Maria Braga compartilhou uma foto em família no Instagram no último sábado, 23 de julho. A apresentadora, que não costuma compartilhar muitos momentos pessoais, aproveitou para se declarar na legenda.

Ana Maria Braga surgiu com filha e netas em foto no Instagram
Ana Maria Braga surgiu com filha e netas em foto no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@anamaria16)

“Sempre gostei de estar rodeada de gente, aprende-se muito com os outros assim”, escreveu. Na foto, aparece a filha dela, Mariana Maffei além das netas Maria, filha de Mariana, e Joana, filha de Pedro Maffei, outro filho de Ana Maria.

Ana Maria Braga compartilha foto em família no Instagram
Ana Maria Braga compartilha foto em família no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@anamaria16)

Além deles, outras crianças também estão na imagem. Os seguidores comentaram a publicação: “Família mais linda e iluminada!”, “Família bênção de Deus!!” e “Linda família, Ana, parabéns, querida”.

No último dia 4 de julho, Ana Maria relembrou momentos com Louro José e evidenciou o carinho que sente por Louro Mané. Durante o programa ao vivo, a apresentadora fez questão de ressaltar o legado de Tom Veiga.

“Eu só posso dizer obrigada. Quero chegar perto do meu Louro Mané, e dizer que você veio para alegrar a nossa vida. Quero muito agradecer você, por ter feito a sua inscrição pra ser o Louro, o Lourinho. Pra mim o seu pai é insubstituível, e cada vez que eu olho o trabalho dele, a amizade que a gente tinha, eu transfiro isso pra essa sua imagem, para o seu carisma”, comentou.

POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.