Ana Maria Braga cria rede social para o cachorro da família: “Olha esse meu filho que figura”

A apresentadora criou uma conta no Instagram para o pet chamado Capuccino. Ela ainda divulgou a novidade para os fãs nas próprias redes sociais

Resumo da Notícia

  • Ana Maria Braga criou rede social para o cachorro, Capuccino
  • A apresentadora divulgou a conta do animal nas próprias redes sociais e encantou os seguidores
  • A conta de Capuccino já tem mais de 6 mil seguidores

A apresentadora Ana Maria Braga mostrou nas redes sociais uma montagem do próprio cachorro, Capuccino, para contar que ele agora tem uma rede social – e nem precisamos dizer que os fãs adoraram a ideia. “Olha esse meu filho que figura… Agora que tem Instagram tá se achando!”, contou para os seguidores.

-Publicidade-
Ana Maria Braga faz rede social para seu cachorro (Foto: Reprodução/ Instagram/ @anamaria16)

Nos últimos dias, Ana Maria Braga tem levado Capuccino – cão que ganhou em fevereiro deste ano – para o programa ‘Mais Você’ para fazer um quadro sobre adestramento. E, agora, com uma rede social própria, que já conta com mais de 6 mil seguidores, o pet virou uma sensação da internet.

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados com o animal. “Ele é muito lindo”, admiraram vários. “Muito fofo”, elogiaram outros. A página de Capuccino está cheia de brincadeiras e vídeos fofos, além, é claro da participação dos irmãos do pet.

Ana Maria Braga fez rede social para seu cachorro, Capuccino (Foto: Reprodução/ Instagram/ @anamaria16)

Além de Capuccino, a apresentadora já mostrou nas redes sociais outros cachorros da família. Chimbica, Pepa e a pequena Paçoca, que aparece sempre no ‘Mais Você’.