Ana Maria Braga diz que sente falta do abraço da mãe e se emociona durante programa

A apresentadora está celebrando 21 anos na frente do Mais Você e aproveitou a data para lembrar de alguns momentos especiais do programa

Resumo da Notícia

  • Ana Maria Braga começou a semana cheia de emoção nesta segunda-feira
  • A apresentadora está completando 21 anos à frente do Mais Você
  • Ela aproveitou a data para relembrar alguns momentos especiai, como quando pilotou o fogão ao lado da mãe, Dona Lourdes

Ana Maria Braga começou a semana cheia de emoção nesta segunda-feira, 19 de outubro. A apresentadora está completando 21 anos à frente do Mais Você e aproveitou a data para relembrar alguns momentos especiais do programa, como quando pilotou o fogão ao lado da mãe, Dona Lourdes, na época com 84 anos.

-Publicidade-
Ana Maria se emocionou (Foto: Reprodução / Globo)

Falecida em 2005, a senhora deu as próprias dicas de cozinha e tempero, além de passar uma receita de couve refogada. No final da participação, Ana e Lordes deram um abraço forte, emocionadas. Hoje, quando reviu o momento, a apresentadora não segurou as lágrimas e disse “É bom ter mãe para abraçar”

-Publicidade-
21 anos de Mais Você (Foto: Reprodução / Instagram / @anamaria16)

A cena entre mãe e filha também comoveu o público, que deixaram mensagens de carinho para Ana Maria. “Emocionante o programa hoje”, comentou uma fã. “Chorei junto com a Ana. Minha mãe fazia igualzinho, coisa de mineira mesmo!”, declarou outra.

-Publicidade-