Ana Maria Braga é criticada após publicar foto expondo parte íntima do neto recém-nascido

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar uma foto do neto. Apesar da boa intenção, a exposição do menino fez com que vários seguidores criticassem a atitude dela e a imagem foi rapidamente removida do Instagram

Resumo da Notícia

  • Ana Maria Braga foi criticada após publicar foto expondo parte íntima do neto recém-nascido
  • Apesar da boa intenção, a exposição do menino fez com que vários seguidores criticassem a atitude dela
  • A imagem foi rapidamente removida do Instagram

Neste sábado, 21 de agosto, a apresentadora Ana Maria Braga foi duramente criticada no Instagram após publicar uma imagem do neto, Varuna, nas redes sociais. Isso porque o bebê estava completamente sem roupa e a avó não escondeu as partes íntimas da criança.

-Publicidade-

Na legenda, Ana Maria escreveu: “Um sorriso de Varuna para alegrar seu sábado! Bom fim de semana!”. Apesar da boa intenção em compartilhar a imagem do bebê, diversos seguidores alertaram a apresentadora de que não era de bom tom expor o bebê daquela maneira.

Muitos dos comentários falavam sobre as políticas do Instagram, que logo tirariam a imagem do ar principalmente por causa de pedófilos que poderiam usar a imagem de maneira errônea. A imagem, de fato, foi apagada poucos momentos após a publicação.

“Apaga, e se quiser coloca outra foto cobrindo as partes dele”, alertou uma. “Ana, que netinho lindo. Mas cuidado com a questão da pedofilia. Tampa o pintinho”, sugeriu outra. “Eita, achei pesado postar desse jeito”, contou outra seguidora. “Não precisa expor uma criança assim…”. Foram vários os comentários falando sobre a importância de preservar a criança.

Ana Maria Braga é criticada após compartilhar foto expondo partes íntimas do neto (Foto: Reprodução Instagram @anamaria16)

Ana Maria Braga aparece trocando fralda do neto

Ana Maria Braga é vó coruja e mostrou aos seguidores do Instagram o momento da troca de fralda do neto, Veruna, de 2 meses, com a irmã mais velha dele ao lado, a Joana, de 10 anos, que são filhos de Marina Maffeis, de 36. A apresentadora do Mais Você estava “babando” ao participar do momento em família.

Na foto, aparece Ana de moletom preto com o neto na cama enrolado sendo trocado com fralda de pano e a neta ao lado, de pijama, ajudando a avó. “Bebê novo a gente fica assim… Babando”, escreveu Ana na legenda da foto do Instagram.