Ana Maria Braga é hospitalizada após acidente em casa

A apresentadora não está no comando do Mais Você nesta segunda-feira, 25 de outubro, por causa do ocorrido

Resumo da Notícia

  • Ana Maria Braga foi hospitalizada após acidente em casa
  • A apresentadora não está no comando da edição desta segunda-feira (25) do programa Mais Você
  • O estado de saúde de Ana foi divulgado pela assessoria dela

Ana Maria Braga sofreu uma queda em casa e foi hospitalizada no último domingo, 24 de outubro, em São Paulo. A apresentadora do programa Mais Você não está no comando da edição de hoje por causa do imprevisto. Ana está internada no hospital Beneficiência Portuguesa.

-Publicidade-

A equipe de assessoria da apresentadora divulgou poucos detalhes sobre o estado de saúde de Ana após o acidente, mas garantiu que ela passa bem. “Ana Maria sofreu uma queda e foi para o hospital para tomar as devidas as providências. Está bem!”, confirmou, para a UOL.

Ana Maria Braga passa bem
Ana Maria Braga passa bem (Foto: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga está com 72 anos de idade. Recentemente, a apresentadora contou em uma conversa no Mais Você que já recebeu mensagens de golpistas se passando pelos filhos na internet. Durante o programa, foi exibida uma reportagem sobre o assunto, em que o repórter Fabrício Battaglini admite também já ter passado pela mesma situação que milhares de brasileiros.

“Queria te agradecer porque pedi para dar esse relato, um relato pessoal que envolve a minha família. Quero agradecer pelo espaço. Espero que, sinceramente, depois dessa nossa conversa menos brasileiros caiam no golpe que eu caí, que minha família caiu e tantos caem”, desabafou o repórter. “Estou revoltado. Não consigo esconder minha irritação porque depois de tantas reportagens explicando como não cair no golpe, como se proteger, vejo a minha família envolvida numa situação dessa. Até peço desculpas pela minha exaltação”, concluiu. Para conferir na íntegra, clique aqui!