Ana Maria Braga e mais famosos prestam homenagem a Jô Soares: “Difícil acreditar”

O apresentador e humorista faleceu aos 84 anos no hospital Sírio Libanês, em São Paulo e causa da morte não foi divulgada

Resumo da Notícia

  • Jô Soares falece aos 84 anos, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo
  • Velório será reservado a amigos e familiares
  • Famosos e amigos prestam homenagem ao humorista e apresentador nas redes sociais

Após morte de apresentador Jô Soares, diversos famosos e colegas de profissão se pronunciaram nas redes sociais, lamentando seu falecimento.

-Publicidade-
Apresentador e humorista Jô Soares morre aos 84 anos (Foto: Divulgação/Rede Globo)
Apresentador e humorista Jô Soares morre aos 84 anos (Foto: Divulgação/Rede Globo)

A notícia veio a público quando a ex-mulher do humorista, Flávia Pedras, fez uma postagem no Instagram, afirmando também que o velório será restritos a amigos e familiares. Relembrando os momentos da carreira do ex-companheiro, ela dá recado aos fãs: “Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”.

Causa da morte do humorista ainda não foi divulgada e velório será restrito aos amigos e familiares (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Causa da morte do humorista ainda não foi divulgada e velório será restrito aos amigos e familiares (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Causa da morte de Jô não foi revelada. Ele estava internado desde o dia 28 de julho e morreu nessa sexta-feira, dia 05 de agosto, aos 84 anos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, aos 84 anos. Querido entre os amigos de profissão, a partida do profissional foi lamentada por diversos famosos.

Apresentadora Ana Maria Braga presta homenagem ao falecido amigo de profissão Jô Soares (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Ana Maria Braga presta homenagem ao falecido amigo de profissão Jô Soares (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu Instagram, a apresentadora e chefe de cozinha, Ana Maria Braga lamentou a morte do amigo, destacando a importância dos momentos em que dividiram: “Eu tive a honra de te conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu sem graça” escreveu ela.

Jornalista Patrícia Poeta agradece conversas que teve com o colega de profissão (Foto: Reprodução/Instagram)
Jornalista Patrícia Poeta agradece conversas que teve com o colega de profissão (Foto: Reprodução/Instagram)

Através das redes sociais a jornalista Patrícia Poeta conta o quanto admirava o profissional e a dificuldade de receber tal notícia: “Amanheci com essa triste notícia. Difícil acreditar… Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas… Da vida de nossas famílias. Seu talento atravessou gerações. Era um profissional incrível: humorista, escritor, diretor e apresentador”. Ela finaliza com agradecimentos: “Obrigada pelas risadas, Jô. Obrigada pelas conversas, pelas mensagens sempre muito generosas… Descanse em paz”.

A apresentadora e humorista Tata Werneck elogiou a tragetória de Jô Soares (Foto: Reprodução/Twitter)
A apresentadora e humorista Tata Werneck elogiou a trajetória de Jô Soares (Foto: Reprodução/Twitter)

Relembrando o fato de ter conhecido o jornalista pessoalmente e falado sobre a importância dele para ela, a apresentadora e humorista Tata Werneck o elogiou: “Jô! Amado Jô! Tão importante para a gente! Que bom que consegui te dizer o quanto você é uma referência. Você mudou muitas vidas. Te amo” twittou ela.

O cantor Thiaguinho agradeceu carinho que recebeu do apresentador e relembra entrevista (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Thiaguinho agradece carinho que recebeu do apresentador (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicando uma foto do momento em que sentou no famoso sofá no Programa do Jô, que ia ao ar nas madrugadas da TV Globo, Thiaguinho relembra entrevista e manda recado à família do jornalista: “Descanse em paz, Jô Soares. Foi uma honra te conhecer, ser entrevistado, bater papo e sentir de perto toda essa genialidade e educação. Obrigada por tanto carinho de sempre e continuarei assistindo as grandes entrevistas que você nos deixa! Meu respeito e admiração, Jô. Meus sentimentos a família”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

O humorista Fábio Porchat, que tem uma longa história com o apresentador, ao aparecer na TV pela primeira vez na plateia do programa do jornalista e pedir uma oportunidade, lamenta falecimento do amigo: “O Jô é um dos maiores gênios da comédia que a gente tem, e transformou a vida de muita gente. Eu, pessoalmente, devo muito a ele, porque foi o cara que me fez descobrir que fazer os outros rirem é uma missão, uma função primordial, ainda mais num país como esse. Obrigado, Jô, obrigado por tudo”.