Ana Maria Braga faz homenagem no aniversário de morte de Tom Veiga, o Louro José

Tom Veiga faleceu no dia 1 de novembro de 2020. O personagem do ator compartilhou o comando do programa Mais Você com Ana Maria Braga por mais de 20 anos

Resumo da Notícia

  • A morte de Tom Veiga, o Louro José, completou 1 ano nesta segunda-feira, 1 de novembro
  • O ator compartilhou o comando do programa Mais Você com Ana Maria Braga por mais de 20 anos
  • Por causa disso, a apresentadora publicou uma homenagem no aniversário de morte do colega de trabalho

Nesta segunda-feira, 1 de novembro, a morte de Tom Veiga – o Louro José – completou 1 ano. Por causa disso, Ana Maria Braga publicou uma homenagem ao colega de trabalho de mais de 20 anos no Instagram.

-Publicidade-

Por lá, a apresentadora do Mais Você escreveu, “Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho”. E ainda completa, “O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras!”.

Ana Maria Braga publicou uma homenagem ao falecido amigo
Ana Maria Braga publicou uma homenagem ao falecido amigo (Foto: Reprodução/ Instagram)

A homenagem foi acompanhada de uma foto de Louro José em cima de sua clássica bancada – de onde marcou presença no programa por mais de 20 anos. Nos comentários, fãs e amigos do ator não deixaram de se emocionar com as palavras de Ana.

“Tá fazendo muita falta”, escreveu uma seguidora. Outra ainda se surpreendeu, “Gente, já faz 1 ano?”, seguida ainda de “Ícone da nossas vidas. Nunca será esquecido. Saudades eternas”. Tom Veiga foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro no dia 1º de novembro de 2020.