Ana Maria Braga lembra quando cachorro fez xixi nela durante programa ao vivo

A apresentadora comentou sobre o ocorrido na gravação de uma edição especial do programa Mais Você em 2006, que falava do cuidado com cachorros Poodle

Resumo da Notícia

  • Ana Maria Braga relembrou o cômico momento em que um cachorro fez xixi nela em programa ao vivo
  • A apresentadora comentou que a edição especial do Mais Você que foi ao ar em 2006 falava sobre a criação de poodles - e que, por causa disso, o estúdio estava lotado de cachorros da raça
  • Ana tinha, na época, uma poodle chamada Belinha
  • Ela ainda comentou sobre o amor que tem por cachorros

Ana Maria Braga relembrou um dos momentos mais icônicos da televisão brasileira durante a gravação do podcast Bichos na Escuta, da jornalista Giuliana Girandi para o GloboPlay. A apresentadora comentou que não imaginava que o momento cômico seria tão lembrado pelos brasileiros – mesmo com mais de 15 anos do ocorrido.

-Publicidade-

Foi muito engraçado. E como estava gravando, como era ao vivo, essa cena se repete. Qualquer coisa com ‘cachorro faz xixi’, apareço eu lá nas recordações eternas da internet”, brincou. O programa em questão era uma edição especial do Mais Você, gravada em 2006, que falava sobre os cuidados com cães da raça Poodle:

O momento icônico aconteceu em programa ao vivo de 2006 (Foto: Reprodução/ Tv Globo)

Tinha uma porção deles ali, passeando no estúdio, eu estava sentada no chão. De repente, eu senti um calor nas costas escorrendo…”, relembrou. “Eu estava fazendo uma matéria a respeito de poodles grandes. A Belinha era um poodle mediano”, declarou ainda, sobre a cachorrinha que tinha na época do programa. “Eu acho lindo os grandões, aqueles com as pernas grandes. Estava contando um pouco a respeito dos hábitos e das diferenças dos poodles, que são cachorros muito carinhosos”.

Você pode conferir a lembrança abaixo!

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Mãe de pet

Ana também aproveitou para falar sobre o amor por cachorros, que compartilha desde aquela época com os espectadores do seu programa. “O meu aconchego, a Paçoca, que percorre o estúdio do programa, fica 24 horas comigo. Em casa, tenho a Peppa, uma linda pastor italiano, e agora o Cappuccino, um São Bernardo de apenas quatro meses, que veio para integrar a família ‘Mais Você'”, detalhou. “Para mim, eles são amores, uma companhia. O meu aconchego”, finalizou.