Ana Maria Braga mostra resultado de DNA de suposto filho de Louro José ao vivo

Ana Maria Braga abre resultado de DNA do suposto filho de Louro José ao vivo no programa Mais Você e conta o resultado

Resumo da Notícia

  • Ana Maria Braga abre teste de DNA do suposto filho do Louro José ao vivo
  • Ela contou se o novo papagaio é filho de Louro José
  • A Globo vai fazer uma votação online para escolher o nome do novo mascote

Depois de dias de espera, foi revelado quem é o filho de Louro José! No programa Mais Você desta quinta-feira, dia 14 de abril, Ana Maria Braga abriu o envelope do exame de DNA e descobriu que o papagaio que apareceu primeiro é herdeiro do antigo companheiro.

-Publicidade-

O papagaio chegou na Globo dizendo ser neto de Ana Maria e até ganhou um crachá da emissora, mas precisou fazer um teste para confirmar que era realmente filho de Louro José e neto da apresentadora. Enquanto o resultado não saía, outra ave chegou dizendo que também era filho de Louro.

 

Ana Maria Braga abrindo o envelope de DNA do suposto neto
Ana Maria Braga abrindo o envelope de DNA do suposto neto (Foto: Reprodução Globo)

Agora, o neto de Ana Maria precisa de um nome, né? Nome este, que será escolhido pelo público em votação no site do programa. As opções são Louro Mané, Louro Júnior e Lourito.

A apresentadora compartilhou a abertura do teste de DNA no Instagram e comentou sobre o assunto: “O exame de DNA confirmou! É ele, Lourinho é filho de Louro José!”

O dia que o novo Louro chegou na Globo

A apresentadora Ana Maria Braga não conseguiu conter as lágrimas durante o programa Mais Você do dia 5 de abril. Isso aconteceu porque um papagaio no programa afirmou que ele era filho do Louro José. Ele apareceu na portaria da Globo pedindo para falar com a apresentadora.

Ana Maria, então, se comoveu ao ver o papagaio no ar e não segurou as lágrimas. Ele é idêntico ao personagem que foi vivido por mais de duas décadas pelo humorista Tom Veiga.

“Realmente essa situação mexe muito comigo. É uma lembrança importante na minha vida. Faz assim, como eu não sei do que se trata, fala com ele aí, tenta saber mais alguma coisa. A gente não pode receber a pessoa”, disse ela, ao ficar sabendo o que estava acontecendo na portaria. Depois do que aconteceu, internautas começaram a publicar rumores sobre a possibilidade do personagem começar a fazer parte do Mais Você.