Ana Maria Braga posta foto rara em família para comemorar batizado do neto

A apresentadora comemorou em suas redes sociais na última segunda-feira, 13, o batizado de Varuna, filho de Mariana Maffei com o colombiano Badarik González

Resumo da Notícia

  • Ana Maria Braga compartilhou em seu Instagram o batismo do neto Varuna nesta segunda-feira, 13;
  • A apresentadora, mãe de Mariana Maffeis, não costuma mostrar momentos em família nas redes sociais;
  • O neto Varuna é fruto do relacionamento entre Mariana Maffei, sua filha com Eduardo Carvalho, e o colombiano Badarik González.

Ana Maria Braga, de 72 anos de idade, não costuma compartilhar sua vida pessoal na internet, mas nesta segunda-feira, 13, a apresentadora do ‘Mais Você’ celebrou, em uma sequência de fotos, o batizado do neto Varuna, filho de Mariana Maffei, sua filha, com o professor de yoga colombiano Badarik González.

-Publicidade-

Na publicação, a mãe de Mariana escreveu: “Varuna batizado. Que dia especial”. Em uma das fotos, ela aparece com a filha, o genro, o filho Pedro Maffeis e mais duas amigas.

Ana Maria Braga em batizado do Neto Varuna
Ana Maria Braga em batizado do Neto Varuna (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, colegas de emissora e fãs de Ana Maria comemoram o momento familiar da apresentadora. “Quanto amor”, disse Fernanda Gentil. “Bênçãos infinitas para a vida do Varuna e sua família”, colocou uma fã.

Parto domiciliar

Varuna foi concebido através de um parto domiciliar, guiado pela parteira Vilma Nishi e acompanhado pelas filhas mais velhas de Mariana: Joana, de 10 anos, e Maria, de 6 (de sua relação com Paschoal Feola) e pela mãe, Ana Maria Braga.

Ao completar um mês de vida, Badarik González, pai de Varuna, relembrou o momento especial do parto: “Às 21:30, horário brasileiro, no dia 15 de junho, dois dias antes do meu aniversário (presente adiantado), apareceu este lindo menino. Eu passei um mês tentando descrever todas as sensações que tenho ao assistir esse vídeo todo, me transporto para um portal mágico da vida que se manifesta em um instante (com muitas emoções juntas)”, escreveu o colombiano.