Ana Maria Braga presta homenagem a Tom Veiga, ator do Louro José: “Perdi meu filho”

Após a notícia do falecimento de Tom neste domingo, vários artistas publicaram fotos e palavras dando forças para a família e dizendo sobre a falta que sentirão do ator

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, o intérprete do Louro José faleceu
  • Tom Veiga foi encontrado sem vida em seu apartamento no Rio de Janeiro
  • Ana Maria Braga prestou uma homenagem emocionante ao amigo

Neste domingo, 01 de novembro, após o falecimento do ator Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José no programa Mais Você, vários famosos prestaram solidariedade à família dele e falaram da falta que Tom vai deixar. Depois de Poliana Abritta e Ivete Sangalo, foi a vez de Ana Maria Braga fazer sua homenagem.

-Publicidade-
Ana Maria Braga presta homenagem ao colega de trabalho Tom Veiga (Foto: Reprodução Instagram @anamaria16)

Através de seu perfil no Instagram, a apresentadora publicou várias fotos ao lado de Tom e Louro José. Na legenda, Ana Maria Braga abriu o coração: “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”.

Tom Veiga faleceu neste domingo, aos 46 anos, e foi encontrado já sem vida em seu apartamento, localizado na Barra da Tijuca. Ele tem uma filha de seu primeiro casamento e em setembro se divorciou de sua segunda esposa. No mesmo mês ele foi diagnosticado com o novo coronavírus, mas nenhuma outra atualização em relação à saúde dele foi informada. Ainda não se sabe a causa da morte.

-Publicidade-
Ana Maria Braga presta homenagem ao colega de trabalho Tom Veiga (Foto: Reprodução Instagram @anamaria16)
Ana Maria Braga presta homenagem ao colega de trabalho Tom Veiga (Foto: Reprodução Instagram @anamaria16)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-