Ana Maria Braga recebe alta após acidente doméstico

A apresentadora do Mais você chegou a ser hospitalizada na madrugada do último domingo, 24 de outubro, após queda em casa

Resumo da Notícia

  • Ana Maria Braga tem alta do hospital e se recupera bem após acidente doméstico
  • A apresentadora chegou a ser hospitalizada no último domingo, 24 de outubro, após queda em casa
  • Ana apareceu no programa Mais Você para falar sobre o quadro de saúde

Ana Maria Braga teve alta e se recupera bem após acidente doméstico. As atualizações sobre o quadro de saúde da apresentadora do Mais Você foram dadas por Fabricio e Talitha, que estão no comando do programa enquanto Ana está afastada.

-Publicidade-
Ana Maria Braga é avó de Bento, filho de Pedro
Ana Maria Braga é avó de Bento, filho de Pedro (Foto: reprodução / Instagram @anamaria16)

“Ana Maria já teve alta e está em casa”, confirmou Talitha. Fabricio também declarou, “A Ana caiu no domingo, na cozinha de casa. Teve que ir para o hospital passou domingo, segunda e terça, esses três dias se recuperando, em observação fazendo exames, mas está tudo bem com ela e, por isso, os médicos liberaram ela. Ontem à noite, a Ana já voltou pra casa”.

O acidente

Ana Maria Braga sofreu uma queda em casa e foi hospitalizada no último domingo, 24 de outubro, em São Paulo. A apresentadora do programa Mais Você não está no comando da edição de hoje por causa do imprevisto. Ana está internada no hospital Beneficiência Portuguesa.

Ana foi hospitalizada (Foto: Reprodução)
Ana foi hospitalizada (Foto: Reprodução)

A equipe de assessoria da apresentadora divulgou poucos detalhes sobre o estado de saúde de Ana após o acidente, mas garantiu que ela passa bem. “Ana Maria sofreu uma queda e foi para o hospital para tomar as devidas as providências. Está bem!”, confirmou, para a UOL.