Ana Maria Braga recebe mensagens de golpistas na internet se passando pelos filhos

Em um bate papo no programa Mais Você, a apresentadora admite receber mensagens de pessoas se passando pelos filhos frequentemente

Resumo da Notícia

  • Ana Maria Braga fala como recebe mensagens de golpistas se passando pelos filhos
  • Uma reportagem foi exibida no programa, falando sobre cuidados e dicas sobre o assunto
  • O repórter Fabrício Battaglini também demonstra indignação e fala já ter passado pela mesma situação

Nesta segunda-feira (4), a apresentadora Ana Maria Braga contou em uma conversa no Mais Você que já recebeu mensagens de golpistas se passando pelos filhos na internet. Durante o programa, foi exibida uma reportagem sobre o assunto, em que o repórter Fabrício Battaglini admite também já ter passado pela mesma situação que milhares de brasileiros.

-Publicidade-

“Queria te agradecer porque pedi para dar esse relato, um relato pessoal que envolve a minha família. Quero agradecer pelo espaço. Espero que, sinceramente, depois dessa nossa conversa menos brasileiros caiam no golpe que eu caí, que minha família caiu e tantos caem”, desabafou o repórter. “Estou revoltado. Não consigo esconder minha irritação porque depois de tantas reportagens explicando como não cair no golpe, como se proteger, vejo a minha família envolvida numa situação dessa. Até peço desculpas pela minha exaltação”, concluiu.

A apresentadora revela que pessoas já se passaram pelos filhos para aplicar golpe contra ela
A apresentadora revela que pessoas já se passaram pelos filhos para aplicar golpe contra ela (Foto: Reprodução / TV Globo / Gshow)

Em seguida, a apresentadora também afirmou ser vítima da situação frequentemente: “Meu filho me manda que trocou de celular, aí eu deleto, denuncio. Recebo isso uma vez por semana do Pedro e da Mariana. A primeira vez que aconteceu, eu liguei para o telefone antigo [do meu filho] e ele disse que não era ele. É com a foto dele, a foto que ele usa no whatsapp! Essa pessoa sabia que eram os meus filhos porque me chamaram de mãe”, completou.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!