Ana Maria Braga recebe novo diagnóstico e conta para a “família” se conseguiu vencer o câncer

Durante o programa “Encontro com a Fátima” na manhã desta sexta-feira, 24 de abril, a apresentadora do “Mais Você” contou que está livre da doença e comemorou a vitória ao vivo

Resumo da Notícia

  • Ana Maria Braga, mãe de Mariana e Pedro, está livre do câncer no pulmão. Ela contou a novidade ao vivo no programa "Encontro com a Fátima" na manhã desta sexta-feira, 24 de abril.
  • A apresentadora disse que recebeu a notícia dos médicos recentemente e toda equipe aplaudiu para comemorar
  • Embora as células cancerígenas tenham sumido, ela vai continuar o tratamento com uma imunoterapia para o corpo criar os próprios anticorpos após a quimioterapia
Ana Maria Braga está livre do câncer de pulmão (Foto: reprodução / Instagram / @anamaria16)

Durante participação no programa da TV Globo “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta sexta-feira, 24 de abril, Ana Maria Braga, mãe de Mariana e Pedro, deu uma ótima notícia para sua segunda família, os telespectadores: ela está curada do câncer. A apresentadora do “Mais Você” disse que exames recentes apontaram que as células cancerígenas desapareceram do organismo dela!

-Publicidade-

Emocionada, ela disse que os médicos aplaudiram quando deram a notícia para ela e a família. “Ontem, quando terminei o meu CT scan (tomografia computadorizada, um exame para detectar as células cancerígenas), você não faz ideia… O pessoal saiu aplaudindo, batendo palmas”, disse para Fátima Bernardes durante a entrevista por vídeo conferência.

Ana Maria disse que o doutor que a tratou disse que ela precisava vir todos os dias para o Hospital ensinar as pessoas a terem uma boa energia durante o tratamento. Mas a luta ainda não acabou, após finalizar a quimioterapia, a jornalista fará uma imunoterapia para o corpo “criar os próprios anticorpos”. “É só para garantir que as células foram todas embora”, explicou.

-Publicidade-

A artista contou ao público no final de janeiro deste ano que estava lutando contra um câncer no pulmão e a notícia boa, sobre a cura, veio 3 meses depois. Comemoramos junto com a família dela essa vitória.

Apesar das células cancerígenas terem desaparecido, Ana Maria Braga continuará com o tratamento de imunoterapia para o corpo criar os próprios anticorpos após a quimioterapia (Foto: reprodução / Instagram / @anamaria16)

-Publicidade-