Ana Maria Braga relembra casamento da filha em foto de aquecer o coração: “Saudade”

Neste domingo, 10 de janeiro, a apresentadora publicou uma foto com Mariana Maffeis, tirada no casamento védico da herdeira

Resumo da Notícia

  • Ana Maria Braga encantou ao relembrar clique antigo com a filha
  • Neste domingo, 10 de janeiro, a apresentadora publicou uma foto com Mariana Maffeis, tirada no casamento védico da herdeira
  • Ela comentou a saudade que estava da herdeira

Ana Maria Braga encantou ao relembrar clique antigo com a filha. Neste domingo, 10 de janeiro, a apresentadora publicou uma foto com Mariana Maffeis, tirada no casamento védico da herdeira, que segue a filosofia Vedanta.

-Publicidade-
Ana Maria Braga e a filha no dia do casamento da herdeira (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Maricota, a distância é um tempo absoluto de saudades”, disse Ana Maria, dizendo que sente falta da filha, seguidora do Vedas, escritura sagrada da Índia.

Aniversário da primogênita

No último sábado, 8 de novembro, Ana Maria Braga comemorou o aniversário da primogênita, Mariana, em família. A apresentadora ainda divulgou imagem nas redes sociais com a filha e almoço vegano que realizou na ocasião. Ela ainda fez homenagem à mais velha.

No evento todo o cardápio foi vegano, que é o estilo de vida seguido pela aniversariante, que consiste na exclusão de produtos de origem animal, tanto na alimentação, quanto na vestimenta, produtos de higiene, entre outros. “Minha linda Maricota completou anos ontem! Parabéns! Eu amo você!”, legendou a apresentadora do ‘Mais Você’.

Ana Maria e Mariana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mariana é casada com o professor de yoga colombiano Badarik González, e tem duas filhas, Joana, de 9 anos, e Maria, de 5, de sua relação com o ex, Paschoal Feola. Ela, recentemente, se mudou para o interior de São Paulo e agora mora próxima da fazenda de Ana Maria em Bofete.

“A fazenda da minha mãe está a 35 minutos do local. Ela está querendo plantar café e eu estando mais perto vou poder ajudar. A fazenda é o lugar dela de descanso, onde ela se reconecta”, explicou ela para a revista Quem.