Ana Maria Braga toma vacina da covid-19 aos 71 anos e alerta fãs da mesma faixa etária: “Começa hoje”

A apresentadora comemorou nas redes sociais que tomou a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Ana Maria Braga foi vacinada contra a covid-19 nesta sexta-feira, 26 de março
  • A apresentadora tem 71 anos e ficou muito contente por ter tomado a primeira dose do imunizante
  • Recentemente ela comentou sobre os cuidados que tomam durante a gravação do 'Mais Você'

Ana Maria Braga foi vacinada contra a covid-19 nesta sexta-feira, 26 de março. Aos 71 anos, a apresentadora compartilhou o momento nas redes sociais e alertou os seguidores da mesma faixa etária para tomarem a primeira dose do imunizante: “Vacinada!!! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS!”.

-Publicidade-

Recentemente, Ana falou sobre o cuidado tomado durante as gravações do ‘Mais Você. “Sou do grupo de risco e todos da empresa têm o maior cuidado por mim. Vocês não imaginam o tanto. No meu camarim não entra ninguém, a não ser para a troca de roupa”, explicou.

Ana Maria Braga tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora ainda teve que fazer tratamento contra o câncer durante a pandemia. “Para quem tem medo de continuar o tratamento nesses tempos de pandemia porque acha que vai ao hospital e vai pegar alguma doença, que nada, os hospitais são preparados. Eu continuo fazendo tratamento, continuo fazendo minha imunoterapia”, contou ela na ocasião.

“A gente sabe que todos os hospitais estão preparados para receber pacientes de qualquer doença, mas, especialmente, o câncer, que tem todo um tratamento diferenciado, porque já sabem que a pessoa tá com o sistema imunológico debilitado e que precisa ter esses cuidados”, concluiu.