Ana Paula Siebert anuncia sorteio online para doar roupas da Vicky que não servem mais

A influenciadora digital usou as redes sociais para contar a novidade aos seguidores e explicou o passo a passo para participar

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert anuncia sorteio online
  • A modelo irá doar as roupas da filha que não servem mais
  • Ela explicou como funcionará o sorteio
  • O resultado vai sair na próxima quarta-feira, 10 de março
  • Ana Paula Siebert é mãe de Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus

Ana Paula Siebert usou as redes sociais nesta sexta-feira, 5 de março, para contar uma novidade aos seguidores: a influenciadora digital disse que irá realizar um sorteio de algumas roupas da filha, Vicky, fruto do relacionamento com o empresário Roberto Justus. Ela explicou que está sorteando algumas peças que não servem mais e deu todas as instruções para quem quiser tentar a sorte.

-Publicidade-
Ana Paula Siebert doa roupas de Vicky (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

“Eu e Vicky viemos aqui dar um PRESENTE para algumas pessoas… Recebo inúmeros pedidos de doação das roupas que não servem mais na Vicky, eu dou basicamente tudo para pessoas que conhecemos e pessoas que precisam… mas decidi doar para quem não conheço e sempre pede por aqui…..”, começou ela explicando ao publicar uma foto em que ela e a filha aparecem em um passeio de barco.

Ela seguiu explicando aos internautas como participar. “Portanto, marque nos comentários abaixo o NOME E A IDADE do seu bebê, pois vou sortear 10 kits com coisinhas da Vicky, para enviar de presente! Pode ser menino tb, tenho coisas neutras e não apenas roupas!”, completou ela.

Ana Paula Siebert detalhou, ainda, que o sorteio irá acontecer na próxima quarta-feira, 10 de março e fez questão de explicar que o sorteio é algo idealizado pela família, sem nenhuma relação com marcas. “Obs: esse sorteio é totalmente beneficente e não envolve nenhuma marca ou empresa”, detalhou. Em pouco tempo, a publicação se encheu de comentários. Alguns internautas, ainda, brincaram sobre a ideia. “Meu bebê ainda não existe, mas se eu ganhar o sorteio eu posso fazer um! Kkkk”, brincou uma influenciadora digital.