Ana Paula Siebert aparece com a filha em aniversário de 1 ano e agradece pela maternidade: “Uma dádiva”

Na imagem a bebê e a modelo aparecem abraçadas e com vestido azul combinando. VIcky é fruto da relação da mãe com Roberto Justus

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert compartilhou foto linda com a filha Vicky no aniversário de 1 ano da menina
  • A bebê é fruto da relação da modelo com Roberto Justus
  • Na imagem a bebê e a mãe aparecem abraçadas e com vestido azul combinando

Ana Paula Siebert compartilhou foto linda com a filha Vicky no aniversário de 1 ano da menina, fruto da relação da modelo com Roberto Justus. Na imagem a bebê e a mãe aparecem abraçadas e com vestido azul combinando. Na legenda a mãe agradeceu por poder ser mãe.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram @anapaulasiebert)

“Obrigada meu Deus por me dar a dádiva de ser mãe…”, escreveu Ana Paula. Nos comentários os seguidores também amaram a publicação. “Coisa linda”, disse um. “Ela é linda igual a você!”, afirmou outro. “Duas bonecas”, concluiu uma terceira.

Ana Paula Siebert mostra decoração do aniversário de um ano da filha

Dia de festa! Ana Paula Siebert mostrou aos fãs os detalhes da decoração do aniversário de um ano da filha, neste domingo, 13 de junho, nas redes sociais. Vicky é fruto do casamento de Ana com o apresentador Roberto Justus.

Na publicação, a mãe compartilhou uma série de fotos mostrando os detalhes da comemoração. O tema de balões foi trabalhado em dimensões grandiosas com luxo e tons pastéis. Na leganda, Ana Paula escreveu: “Hoje é um dia muito especial, a realização de um sonho… a comemoração de 1 aninho da Vicky!”.

Ana Paula Siebert mostra decoração da festa da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, ela explicou: “Esse projeto era o projeto dos meus sonhos, o mesmo tema do meu chá de bebê que na época foi cancelado… mas hoje estou aqui, olhando ele, pronto, com a minha princesa no colo! Gostaria de ter muita gente aqui comigo, muito calor humano, pessoas que adoramos, vendo de perto cada detalhe que tanto planejamos… mas não será possível!”.

“Feliz pela família tão importante e alguns poucos amigos que estão, mas com saudades de dezenas que gostaríamos que estivessem… espero ano que vem poder trazer muitaaaaa gente para comemorar demais! Vou compartilhar com vocês os detalhes que fizemos com tanto carinho!”, concluiu.