Ana Paula Siebert aparece se divertindo em balanço com a filha, Vicky

No último domingo, 6 de dezembro, a modelo surgiu em momento cheio de sorrisos e amor com a bebê

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert e Vicky apareceram no último domingo, 6 de dezembro, se divertindo em um balanço ao ar livre
  • Com a pequena de 6 meses no colo, a modelo curtiu o momento cheio de amor
  • bebê é fruto da relação da influencer com Roberto Justus

Ana Paula Siebert e Vicky apareceram no último domingo, 6 de dezembro, se divertindo em um balanço ao ar livre. Com a pequena de 6 meses no colo, a modelo curtiu o momento cheio de amor. A bebê é fruto da relação da influencer com Roberto Justus.

-Publicidade-

Vicky pareceu se divertir com a brincadeira, fazendo barulhos aqui e ali com o movimento. O pai da menina tem outros filhos de relacionamentos anteriores, sendo eles, Ricardo, Fabiana, Luiza e Rafaella.

Elas curtiram o balanço (Foto: Reprodução/ Instagram @anapaulasiebert)

O casal recentemente passou tempo nas Maldivas e matou a saudade da pequena voltando para casa. A mãe ainda rebateu comentário sobre o motivo da filha ter ficado em casa durante a viagem dela com Roberto. “Bem plena, viagem maravilhosa, mas eu não conseguiria ir sem o meu filho. Com toda certeza eu levaria, mas cada mãe tem sua forma de pensar, entendo sua forma de criar sua filha”, escreveu uma seguidora na publicação.

-Publicidade-

Ana Paula disse: “Eu te entendo, só que você não conseguir ir na esquina porque seu filho chora é uma dependência horrível para o futuro dele… causa muitos problemas no desenvolvimento dele. Se você ler um pouco sobre a psicologia infantil vai entender o quanto é importante e até necessário a criança ter sua independência e os pais os seus momentos. Imagina quando ele não estiver com você, como será? Isso afeta até a vida adulta e o comportamento dele”.

O reencontro da mãe e filha

Logo após chegar em casa, Ana Paula chorou quando pegou a filha no colo. “Gente, pensa na alegria… na alegria de chegar em casa e ver a minha bebê!”, disse a mãe de primeira viagem nos stories do Instagram, e continuou: “Esse último dia de volta, na hora avião, foi o mais sofrido. Porque acho que quando começou a chegar perto da hora de vê-la, foi onde mais sofri.”, desabafou.

Ela caiu no choro (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

A modelo mostrou que é bem apegada à filha, pouco tempo antes de chegar ao Brasil, ela publicou uma foto da família nas redes sociais para dizer que estava cheia de saudades da pequena Vicky e não via a hora de voltar para casa.