Ana Paula Siebert chora ao se despedir da filha para viajar com Roberto Justus: “Coração aperta”

A modelo, que estava em viagem no México, partiu para Miami, nos Estados Unidos, para comemorar o aniversário do empresário e de casamento

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert, chorou no aeroporto ao se despedir da filha, Vicky, de 10 meses
  • A modelo, que estava em viagem no México, partiu para Miami
  • Casal viajou para comemorar o aniversário de Roberto Justus e de casamento
  • Mais cedo, Ana Paula Siebert explicou o motivo de não poder levar a bebê

Ana Paula Siebert chorou no aeroporto ao se despedir da filha, Vicky, de 10 meses, fruto do relacionamento com Roberto Justus. A modelo, que estava em viagem no México, partiu para Miami, nos Estados Unidos, para comemorar o aniversário do empresário e de casamento.

-Publicidade-
Ana Paula Siebert chora ao se despedir de Vicky em aeroporto no México (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Mais cedo, Ana Paulo explicou que não pode levar a filha por  ela não ter conseguido visto. Na primeira foto, a modelo aparece com a filha nos braços ao lado do marido. “Sanduiche de saudades”, legendou na foto. Na sequência, a mãe aparece abraçando e beijando a filha. “Coração aperta. Seis dias parece que vão durar cinco anos!”, escreveu ela na legenda.

A bebê vai ficar com a tia Duda Siebert durante o período em que a modelo viaja. “Muita gente me perguntou como fiz para conseguir o visto da Vicky já que ela nasceu na pandemia. Não consegui. Ninguém está conseguindo emitir visto, e eu também não consigo. Até tentei entrar em contato com o consulado, e eles falaram que não estão emitindo visto. Tenho o visto da Vicky marcado desde que ela nasceu, já foi remarcado umas cinco ou seis vezes”, explicou mais cedo.

E completou: “Ela não vai para Miami como a gente. Minha irmã e a babá vieram para cá para voltar com ela para São Paulo. Cinco dias depois eu vou chegar. Eu e Roberto vamos tirar uns dias, nosso aniversário de casamento, aniversário dele, vai ser gostoso”.

Ana Paula Siebert viaja com família e surpreende pela quantidade de malas para Vicky

Ana Paula Siebert e Roberto Justus vão fazer uma viagem para o México com a filha, Vicky, de 10 meses. Antes de embarcar, nesta terça-feira, 13 de abril, a modelo e influenciadora digital usou as redes sociais para mostrar os preparativos para a viagem no avião e contou que preparou quatro malas só para Vicky.

Ana Paula Siebert viaja com família e surpreende pela quantidade de malas para Vicky (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Nos stories do Instagram, Ana Paula Siebert explicou porque a menina tinha tantas malas. “Malas de fraldas”, contou ela, adicionando emojis de risadas. Ainda nos Stories, a modelo mostrou um pouco do momento em família no aeroporto. Ao mostrar Vicky usando um pente para brincar de arrumar o cabelo do pai, a influenciadora também fez uma brincadeira. “Nem precisa de DNA”, disse ela, fazendo referência ao famoso penteado do empresário.