Ana Paula Siebert compartilha foto da infância e rouba a cena por semelhança à filha

A artista surpreendeu os seguidores devido a semelhança com a filha, Vicky

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert publicou uma foto com a irmã na infância
  • A foto chamou atenção dos seguidores por semelhança à filha

A influenciadora digital, Ana Paula Siebert, costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos em família, especialmente da filha, Vicky. E nesta última quarta-feira (10), a artista publicou uma foto da infância junto à irmã mais velha, Josiane Alves e chamou atenção pela semelhança à filha.

-Publicidade-

“Eu e ela @josianesiebertalves. Desde sempre e para sempre! Te amo! #irmas”, escreveu na legenda do post.

Ana Paula Siebert com a irmã na infância
Ana Paula Siebert com a irmã na infância (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

Fãs e amigos da artista comentaram sobre a semelhança com a filha, Vicky: “A Vicky é você todinha”, escreveu uma. “Sua filha é sua copiaaaaaaa”, disse outra seguidora. “Genteee to vendo a Vicky”, comentou outra.

Recentemente, a artista relembrou uma imagem de quando estava grávida usando a mesma roupa. Na legenda da publicação, a modelo e influenciadora digital contou que havia comprado um vestido igual para a filha, para as duas saírem combinando, ainda quando estava grávida e que, desde então, estava ansiosa para que Vicky o colocasse. A mãe, então, vibrou que o momento havia chegado.

“2 momentos especiais! Com minha bebê na barriga, na segunda foto e hoje com ela no colo… o mesmo vestido (sim ajustei p usar agora) lembro como se fosse hoje o dia que comprei, meu sonho era vestir ele com ela… o dia chegou, passa tão rápido… né?! E eu achava que conhecia o amor”, se declarou ela, ao compartilhar as imagens.

Ana Paula Siebert relembra foto grávida de Vicky e assusta fãs: "Achei que era um novo bebê"
Ana Paula Siebert relembra foto grávida de Vicky e assusta fãs: “Achei que era um novo bebê” (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. Muitos ficaram surpresos com as fotos e imaginaram que a modelo estaria à espera de um segundo bebê. “Geeeente, tinha certeza que era um novo bebê!”, comentou uma seguidora. “Eu achando q era neném novo! Kkkk”, contou outra. “Achei que era a segunda”, escreveu uma terceira.