Ana Paula Siebert compartilha fotos ao lado de filha e look de Vicky rouba a cena

Em uma sequência de imagens, elas aparecem se divertindo ao ar livre. A publicação no Instagram rendeu vários comentários e curtidas dos seguidores

Resumo da Notícia

  • A modelo mostrou algumas fotos no Instagram
  • As duas receberam vários elogios de seguidores
  • A roupa de Vicky fez sucesso

Ana Paula Siebert compartilhou algumas fotos da filha Vicky no Instagram e, como sempre, conquistou as seguidoras. Nas imagens, as duas aparecem brincando ao ar livre.

-Publicidade-
Ana Paula compartilhou algumas fotos ao lado da filha (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

“Uma sequência de fotos cheia de amor 💚 a melhor parte de mim! #Love #BabyVickySJ”, escreveu na legenda. A publicação rapidamente chamou a atenção dos fãs que reagiram com diversos comentários.

Vários elogiaram mãe e filha: “Estou encantada”, “Quanto amor”, enquanto outros chamaram a atenção para a roupa da bebê: “Que camponesa linda”, “Tal mãe, tal filha”, “Tá parecendo o figurino de ‘The Handmaid’s Tale'”.

-Publicidade-
A roupa da bebê chamou atenção (Foto: reprodução/Instagram)

Os fãs também se dividiram ao comentar com quem Vicky se parece. “Ela é a sua cara”, opinaram alguns, enquanto outros defenderam: “Realmente, está ficando muito parecida com o pai”.

Vicky é filha de Ana Paula e Roberto Justus (Foto: reprodução/Instagram)

Pós-gravidez

No último mês, Roberto Justus compartilhou algumas fotos da viagem da família à St. Barth, no Caribe. Os seguidores logo repararam na ‘barriga chapada’ da modelo, que havia dado à luz Vicky há pouco mais de 5 meses.

Apesar de ter aproveitado os momentos de descanso no Caribe, a modelo recebeu diversos comentários de críticas dos seguidores que por viajar sem a filha, Vicky, de 5 meses. Ana Paula Siebert contou que ficou chocada com os julgamentos que recebeu, dizendo que ela não era uma boa mãe.
O que mais a impressionou foi o fato de que a maioria das críticas vieram de mulheres. “O que elas acham que são?! Julgadoras de plantão, sim, no feminino, pois foram sempre críticas vinda de mulheres, que triste. Muitas vezes escondidas atrás do anonimato de um perfil fake ou fechado, acham que tem o direito de desrespeitar uma mãe”, desabafou.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-