Ana Paula Siebert compartilha vídeo carinhoso em comemoração ao aniversário da filha: veja mais

Ana Paula Siebert fez uma dedicatória especial à filha, a Vicky Siebert Justus

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert compartilhou um vídeo carinhoso da filha
  • A dedicatória foi em comemoração ao aniversário da Vicky
  • A mãe escreveu palavras emocionantes à filha

Ao som de Relicário, canção de Anavitória, a Ana Paula Siebert publicou um vídeo carinhoso em comemoração ao aniversário da filha, a Vicky Siebert Justus. Na dedicatória compartilhada durante a tarde desta terça-feira, 17 de maio, a “mãe coruja” se declara à filha. Sobretudo, escreve sobre o amor e afeto que sente pela criança.

-Publicidade-

“Há dois anos você chegou… para me transformar na minha melhor versão! Minha versão mais completa e feliz! Você não é um pedacinho fora de mim… você é meu mundo todo, minha razão de viver, meu amor infinito. Você é a alegria dos meus dias e pra sempre nós estaremos de mãos dadas, eu quero te guiar, te amar, te ensinar. Obrigada, minha filha, por em tão pouco tempo, me ensinar tanto. Te amo demais! Feliz aniversário, minha princesa. Que sua vida seja cheia de saúde… isso sempre foi o que eu pedi enquanto você estava na minha barriga… saúde… Porque amor, ah amor… nós não deixaremos te faltar”, disse Ana Paula em declaração à filha.

Em família

Será que foi coincidência? A modelo Ana Paula Siebert apareceu ao lado de sua irmã, a Duda Siebert. No entanto, no evento que aconteceu na quarta-feira, 4 de maio, as duas apareceram com versões da mesma roupa. O episódio despertou uma certa curiosidade entre os internautas. Afinal, como elas podem ser tão semelhantes, se não são irmãs gêmeas?.

A roupa em questão é um top de corte geométrico, terno e uma saia – ambas completaram o visual com botas de cano alto. Porém, a única diferente que pode ser visualizada, em é relação a cor da vestimenta. No caso, Ana Paula apareceu de azul e a Duda de rosa.

Ana Paula Siebert e irmã

Na legenda ela escreveu ao público: “O dia em que nos encontramos de looks iguais. Você é a a pessoa que sai igual ou troca de look? Porque aqui nenhuma das duas quis tirar esse look lindo né”.

Os seguidores acharam engraçado a coincidência das irmãs: “As gêmeas que não são gêmeas”, escreveu um nos comentários. Outra elogiou: “Belíssima”.