Ana Paula Siebert conta que recebe ajuda para cuidar de Vicky e desabafa sobre cansaço

A famosa usou as redes sociais para falar sobre a exaustão pela quantidade de trabalho que assumiu e disse que o cansaço está prejudicando a produção de leite

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert contou que tem ajuda profissional para cuidar de Vicky
  • A famosa disse que está muito cansada devido ao excesso de trabalho
  • Ela disse que a exaustão tem prejudicado a produção de leite
  • Veja o que ela falou

Ana Paula Siebert usou as redes sociais para contar um pouco sobre a rotina com a filha Vicky, fruto do relacionamento com o apresentador e empresário Roberto Justos. A famosa revelou que tem ajuda para cuidar da bebê, de 2 meses, e explicou que contratou uma ajudante devido a quantidade de trabalho. Ana Paula Siebert voltou a trabalhar cerca de duas semanas após o nascimento da filha.

Ana Paula Siebert fala que tem ajuda para cuidar de Vicky (Foto: Rerodução / Instagram @anapaulasiebert)

“Eu sou muito agitada. Falei ‘não vou aguentar esse negócio de não trabalhar’ e acabei assumindo muitos compromissos antes de ela nascer para depois de ela nascer, assinei contrato e tive que cumprir”, começou contanto. “Por mais que eu tenha ajuda, não quero que ela esteja acordada, que as coisas estejam acontecendo e eu esteja perdendo, fico com vontade de ver a evolução dela o tempo inteiro então estou sempre com ela. Mesmo que vá dormir de madrugada, se ela acordar mais cedo, quero acordar com ela porque quero ver como ela está acordando, como ela está, se ela está sorrindo”, continuou.

A famosa contou, também, que o cansaço afetou a produção de leite e, por isso, decidiu tirar uns dias para descansar. Além disso, ela falou que, se não fosse o isolamento social, não conseguiria ficar tanto tempo com a filha. “Eu não me acho menos mãe por ter ajuda porque eu sei a mãe que sou, e eu sou uma mãe dedicada, amorosa, estou o máximo que posso grudadinha. Mas é muito difícil. E é muito difícil porque acho que chega um momento que a exaustão deve ser tão grande que deve ser muito difícil você dar atenção, cuidar da criança como tem que cuidar quando se está muito cansada. Então mães, quando vocês criam sozinhas, minha admiração. Porque vocês são muito guerreiras”, finalizou.