Ana Paula Siebert dá “spoiler” de look de Natal combinando com Vicky e irmã: “Ansiosas”

A modelo publicou nas redes sociais uma foto usando uma roupa da mesma estampa que a filha e Duda Siebert

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert está curtindo o primeiro fim de ano ao lado de Vicky, de 6 meses
  • A esposa de Roberto Justus aproveitou para compartilhar nas redes sociais uma foto com a filha e a irmã, Duda Siebert
  • Na imagem, as três aparecem usando roupas com a mesma estampa vermelha e cor de rosa
 

Ana Paula Siebert está curtindo o primeiro fim de ano ao lado de Vicky, de 6 meses. A esposa de Roberto Justus não escondeu a ansiedade e aproveitou para compartilhar nas redes sociais uma foto com a filha e a irmã, Duda Siebert, entrando no “mood de Natal”.

-Publicidade-
As três fizeram sucesso com a roupa combinando (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

Na imagem, as três aparecem usando roupas com a mesma estampa vermelha e cor de rosa. “O Natal está chegando… e essa foto resume tudo que eu desejo para todos nós… amor!”, escreveu Ana Paula na legenda da publicação. Duda acrescentou: “Tempo de Natal. Muito amor nessa foto! Mood de natal e reveillon. Ansiosassss”.

As três fizeram sucesso com a roupa combinando (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

Claro que as duas irmãs chamaram a atenção pela semelhança, ainda mais usando roupas iguais! “Sem estrutura nenhuma para essas fotos”, brincou uma seguidora. “Quanta beleza em uma foto”, disse outra. “Gêmeas”, comentaram.

Ana Paula Siebert combina maiô com Vicky em dia de piscina

Neste sábado, 5 de dezembro, Ana Paula Siebert derreteu o coração dos seguidores ao compartilhar uma foto, nas redes sociais, vestindo o mesmo look que a filha. Na publicação, ela aparece usando um maiô rosa e laranja em um dia de piscina com a família.

Na legenda, a modelo escreveu: “Amor sem sim. Tal mãe, tal filha! (A combinação mais linda, rosa, laranja & VICKY). Atualmente, a bebê está com seis meses de vida e é fruto do relacionamento entre Ana Paula e o empresário, Roberto Justus.

Mãe e filha combinaram o maiô no fim de semana (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios: “Muito parecidas!!!”, escreveu uma. “Ai gente, sou apaixonada!”, disse outra. “A mulher não tem um pingo de barriga”, completou mais uma falando sobre a forma da atriz no pós-parto.