Ana Paula Siebert desabafa sobre problema sério na amamentação que a maioria das mulheres enfrentam

A modelo usou o Instagram para falar sobre a maternidade e como está sua nova rotina. A mãe de primeira viagem contou que está pegando o jeito com a amamentação e que perdeu alguns quilos que ganhou durante a gestação

Resumo da Notícia

  • A modelo contou que está pegando o jeito com a amamentação
  • Ana Paula disse que não se importa, neste momento, com a forma física
  • Confira o relato
Ana Paula Siebert e Vicky (Foto: Reprodução/Instagram @anapaulasiebert)

Neste último domingo, 31 de maio, Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justos, relatou no Instagram  os primeiros dias de maternidade. Vicky é a a primeira filha do casal.

-Publicidade-

A modelo contou que está pegando o jeito com a amamentação. “Melhorou muito. A primeira semana foi super difícil! Foi um desafio. Tive muita dor, seio machucado, machucado de eu amamentar chorando. O começo da amamentação é bem complicado, mas agora já está bem melhor e já sinto bem menos dor. Já peguei o hábito da pegada dela, os horários, as feridas já cicatrizaram. Não foi fácil, mas agora a cada dia está sendo cada vez mais prazeroso”, disse.

A amamentação tem ajudado a perder o peso que ganhou durante a gestação. “Engordei 14 kg, minha meta era 10kg, a quarentena me ferrou! Mas estou tranquila… já perdi 8kg! A amamentação ajuda muito”, contou.

-Publicidade-

Apesar de já ter perdido boa parte dos kilos, Ana Paula disse que não se importa, neste momento, com a forma física. “Antes de engravidar, eu pensava que me preocuparia muito com o corpo pós-gestação! Hoje isso virou segundo plano… Mas assim que puder, vou retomar meus exercícios e sei que aos poucos vou voltando ao normal! Estou hoje 6 quilos acima do meu peso de antes de engravidar”, comentou.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

 

-Publicidade-